🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

O que é atraente - Página 3

1. Tópico

Beeatrixye

O que é atraente

O que vocês mais acham atraente em uma pessoa no quesito aparência e personalidade?
      Respostas:
      Beeatrixye

Meu tipo ideal em personalidade é alguém que seja fã de várias coisas, assim o assunto nunca morre e sempre vamos ter algo pra conversar,seja sobre jogos, esporte,filmes, séries, animações e essas coisas. Tbm gostaria de uma pessoa que aceitasse abraços e demonstrações de afeto sem ficar irritada ou pensar que sou melosa de mais. Acho que não sei descrever muito bem, é difícil 💔🥀
      Allurstunng

@RuchaRucha Ace tem mais pau que você, o Coxas e o Dezy somados e você ainda pergunta? E pior, acredita no que ele dizKKKKKKKKKKKKKKK

Uma vez por ano o @AceNowak consegue fugir da depravação que o site influencia nele e o original aparece por aqui...
      RuchaRucha

@Allurstunng kkkkkk
      Eu perguntei de besta mesmo :v
      SlaAzideia

@Allurstunng sobre tudo sobre você
      Allurstunng

@SlaAzideia ora ora, quem diria que alguém que vende o tempo por dinheiro gosta de dinheiro?

Mas @RuchaRucha pode ir parando também!

Não é como se eu fosse uma maníaca que vai atrás do velho mais rico e decrépito que eu achar, poxaKKKKKKKKKKKKK

Mas, voltar para o lixo de onde eu vim não é uma opção. :\
      Andressa

visualmente o jeito que o homem se veste

e uma personalidade de quem vai me convidar pra conhecer o mal caminho hihih
      SlaAzideia

@Allurstunng Eu gosto do poder que isso me da não que eu goste de dinheiro e oque mais gosto e de ter conhecimento sobre algo que pode ajudar no futuro só isso mesmo. Por exemplo eu vim pra esse lugar por esse mesmo motivo. E com você não e o mesmo?
      Londerdark

Bom pra começo acho que a confiança e o caráter o senso de humor e os diversos tipos de assuntos em comum mas acho que o diferencial na pessoa pode ser seu jeito calmo e animado ao mesmo tempo
      Alguém que te escute e te faça sorrir nas horas vagas
      Alguém atraente .tipo esperto carismático e fofo não sei há muitos requisitos
      Naruhito

Uma mulher meiga, de óculos redondo, que não seja nem mto gorda e nem mto magra. Sabe, nao pode ser feia e nem aquela padraozinha sem graça. Mas a personalidade que é o mais importante… precisa ser amiga, corajosa e inteligente
      neohentai

Esse é o tipo de peegunta que geralmente na minha cabeça não faz muito sentido. Então basta que ela seja uma boa companhia para longas jornadas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !