🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Bem essa aqui eu vou fazer igual meu professor de filosofia - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      Allurstunng

Viver.

Em "poucos" anos absolutamente nada do que você tocou e se importou vai existir.

Assusta? Um pouquinho.

Mas também liberta para entender que você só tem uma vida, mas, olha: Pode fazer o que quiser com ela!

Nascemos para existir, sentir que existimos e provar para o universo que existimos.

Agora, todo mundo tem a sua maneira de fazer essas coisas.
      Allurstunng

Plantar uma árvore, pular uma cachoeira, usar drogas... matar um homem!

Somos uma parte do universo sentindo as outras partes. A única maneira de percebemos quem somos (e viver) é sentir o atrito. Fazer coisas. Experienciar coisas.

Saber algo novo que você estava a um "Sim!" De descobrir.

Minha vida Foi um porre, ainda tem um pouco. Masã posso deixar que isso seja tudo o que ela É.

Se você vive o mesmo Dia, todo dia, você está apenas Sobrevivendo.
      Allurstunng

Isso é algo que eu me cobro todo santo dia e tem chance de me matar no próximo "Sim!"? AbsolutamenteKKKKKKKKKKKKK

Mas essa é a graça! Já que não dá para saber tudo do mundo, eu escolhi morrer tentando.

Respondendo a pergunta: Saber mais. O real sentido da vida é saber o máximo possível do "O que é estar vivo".
      ManonGulosa

Reproduzir, muito, muito mesmo.
      Xi1

@ManonGulosa isso é uma das maneiras de viver
      RuchaRucha

Se eu for falar alguma coisa eu provavelmente vou colocar Deus no meio do meu argumento, por que a vida não tem o menor sentido se não há um criador.

E o acaso não existe.

É foda pensar na existencia em sí.

Tudo te leva ao vazio nesse tipo de conversa.
      Por isso eu evito falar sobre
      RuchaRucha

@ManonGulosa isso eu concordo.

Eu posso ate dizer que o sentido da vida é transar e gozar muito :v
      É mais divertido kkkk
      neohentai

Biológicamente?

Crescer, desenvolver, foder e morrer.

Social?

Destruir, provocar o caos e se divertir.

Espiritual?

Vai depender da sua denominação
      CoxasMacias

Dá pra responder isso de diversas formas, mas eu gosto da visão de A. Camus. No fim do dia é você quem decide qual é o sentido, não há um Deus para dizer o que certo, não há um norte nem nada do gênero... Você pode escolher se prender ou libertar do que quiser

Em última instância, somos o produto das reações nos núcleos de estrelas.. Ou seja, somos partes conscientes do universo tentando entender a si mesmo

O que eu quero dizer é que o significado da sua vida é aquilo que você decidir que é
      Princess

Todos tem um ponto de vista bem profundo

Bem no meu ponto de vista o "real" sentido da vida é simplesmente viver no literal sentido , afinal só temos uma chance de poder viver , então eu penso que tudo que eu ter a chance fazer eu vou fazer (menos que seja um crime kkk) e isso faz parte do modo de como descobrimos o que realmente nos cativa como ser humano, e é isso.

Escrevi isso após tá tão chapado de sono, as vezes no seu momento mais fora de si é onde vc da umas de Sócrates kkkk

Dantas76

Viver e bater punheta!

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !