🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

AJUDA - Página 2

1. Tópico

Mgrapher2

AJUDA

alguém por favor, pelo amor de Deus. Me de uma jeuto de morrer e me arrepender pelos meus pecados antes. Eu não aguento mais por favor. Meu corpo é minha mente estão quebrados. Ninguém se importa. Minha família não se importa, ninguém se importa. Alguém aí com conhecimento ou com energia forte faça com que possa morrer em paz sem pecados com Jesus.eu não aguento mais.
      Respostas:
      DeusTodoPoderoso

Da sua mãe para mim, que eu te deixo entrar no paraiso, aceita?
      DeusTodoPoderoso

e seu pai vai ser meu escravo, fazendo tudo que eu mandar, e o corno vai ficar olhando eu comendo sua esposa hahaha.
      DeusTodoPoderoso

e seu pai vai ser meu escravo, fazendo tudo que eu mandar, e o corno vai ficar olhando eu comendo sua esposa hahaha.
      Andressa

já que ninguém se importa e pelo jeito vc tmb não se importa

pq vc não pega a sua vida e oferece ela pra quem precisa?

pq vc não ajuda um monte de pessoas que gostaria de ter um ombro pra chorar uma comida pra se alimentar?

nem sempre a vida eh sobre a gente
      mas todos os dias quando eu vou pra escola eu penso em todas as pessoas que eu pude conhecer e que ficaram felizes so porque me conheceram mesmo que seja uma vez so
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !