🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

AJUDA - Página 1

1. Tópico

Mgrapher2

AJUDA

alguém por favor, pelo amor de Deus. Me de uma jeuto de morrer e me arrepender pelos meus pecados antes. Eu não aguento mais por favor. Meu corpo é minha mente estão quebrados. Ninguém se importa. Minha família não se importa, ninguém se importa. Alguém aí com conhecimento ou com energia forte faça com que possa morrer em paz sem pecados com Jesus.eu não aguento mais.
      Respostas:
      Allurstunng

Você não quer morrer de fato. Vir aqui prova isso.

E você parece estar com Deus, então, por favor, não tomei nenhuma decisão enquanto estiver agitado. Obrigada por estar lendo isso um dia depois.

As coisas estão ruins, mas morrer é jogar fora a única chance de mudar. Jesus já disse isso!

E vai por mim, tentar se matar mas continuar aqui é uma coisa da qual você não pode se curar.
      RuchaRucha

Se mata não.
      Não escolha o caminho mais fácil
      RuchaRucha

Nao sou muito bom de falar de religião, mesmo sendo cristão.

Mas confie em Deus, se é o que acredita.

Não abandone a vida que ele te deu, ele vai ficar bem chateado se fizer isso.

Fique bem ❤️
      Allurstunng

A dor ajuda a esquecer, mas definitivamente é um meio e não um fim.

Ninguém se importa. E saber disso deixa você mudar o jogo. Mudar o mundo. É sobre com o que Você se importa.

Eu sei que deveria ser mais emotivo, mas isso não me ajudou e parece que você já sabe o que eu poderia dizer. O melhor que você pode fazer é sentir e pensar consigo mesmo. Sem ações, sem agir e muito menos decidir coisas grandes agora.
      neohentai

Morrer por Deus ou viver pelo Diabo? se todos lhe abandonaram existe alguém que irá lhe trazer conforto e acolhimento.
      neohentai

A hora certa irá chegar, não use essa energia para se destruir, canalize esse ódio como uma arma e ataque todos aqueles que lhe causaram o verdadeiro mal... seus familiares e a Deus. Destrua tudo.
      RuchaRucha

@neohentai calma kratus
      Dezydoenm

Morre não bro, é paia :/
      neohentai

@RuchaRucha ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU DESAFIO TODOS OS DEUSES DA MACUMBA A ME MACUMBAR!!!
      DeusTodoPoderoso

O que foi, tá me chamando, eu e jesus estava no meio de uma suruba com Deusas, se mata não ligo para sua vida insignificante, quando se matar vou enviar você para o inferno para sentar na pika do capeta.
      DeusTodoPoderoso

@Allurstunng Eu não estou com ele.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha Ele pode confiar em mim, mais eu não ligo para ele!
      DeusTodoPoderoso

@neohentai Estou fora, fica na terra mesmo!
      DeusTodoPoderoso

@neohentai Olha o respeito com o Seu Criador, que Eu te tiro desse mundo num estalo.
      DeusTodoPoderoso

@RuchaRucha Kratos? Ai, meu De... quer dizer, meu EU! 😳 Ele acabou com o Olimpo e agora eu sou o próximo? Quem poderá me defender?!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !