🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Isso é... Medíocre. - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Isso é... Medíocre.

Se você faz sexo/se masturba pelo orgasmo....

Eu não deveria nem precisar explicar os 352 pontos errados nisso.
      Respostas:
      CoxasMacias

Akskjskskdksksja

E eu me masturbo pra gozar mesmo, consigo? Nem sempre, mas é mt bom
      Allurstunng

@CoxasMacias Você sendo a prova viva do meu argumentokkkkkkkkkkkk
      Dezydoenm

@Allurstunng sempre de manhã dou uma passadinha rápida pra ver vc, mestra 😀
      Depravado

@Allurstunng foi só isso não, você contou detalhes, ele fez você de putinha etc... Mas enfim você entendeu.
      Sharkick

Parceira , geralmente eu sou muito de boa com que cada um usa legal mas , recomendo que dê uma diminuída na droga
      Mgrapher2

@Allurstunng finalmente uma pessoa com a mão na cosciencia. Eu achei que estava ficando louco. Orgasmo é importante? SIM! sexo é importante? SIM, mas antes de tudo isso, o que tem antes disso? Ali é um ser humano, com seus sentimentos, seus valores, suas crenças, suas preferências, não é algo vazio. As pessoas hoje (especialmente desse site) veem as pessoas como objetos
      Mgrapher2

@Allurstunng esse coisa de querer objetificar uma pessoa é doentio, beira a psicopatia. É muita gente é assim por causa do vício. Eu tenho medo de algum dia me tornar assim.eu abomino esse tipo de pensamento, as pessoas agindo assim parecem animais. Acredito que Deus não fez o ser humano pra ficar cupulando com alguém desse jeito como se fosse uma coisa banal , acho que sexo é muito mas que isso, é uma conexão de alma
      Depravado

@Mgrapher2 Bom ponto Arcanjo Miguel.
      CoxasMacias

@Allurstunng Eu leio cada coisa nessa vida

Sei não hein, major

Puts, é crime querer gozar agora? Eu aproveito o processo todo, mas já é difícil o suficiente tentando chegar lá, imagine se eu não tentar isso ativamente
      Allurstunng

@Depravado a

Você está falando do conto!? Aquilo aconteceu mais duas vezes só naquela semana. O sexo até que é bom, mas vai por mim, não tem nenhum benefício fora o financeiro não.

E continuo no meu argumento. Eu só subi por saber como ele era na cama. Se fosse medíocre, nem teria aquela história para contar mesmo.
      Allurstunng

@Sharkick ad hominem puro ou algum argumento? ;P

------

Vai me desculpando, @CoxasMacias mas, de todo esse fórum, se alguém daqui mete fofo é vocêKkkkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@Mgrapher2 Duas coisas: É óbvio que você está falando do neo. Pare de levar ele no sério em toda mensagem! É só um personagem. Mesmo que eu esteja quase convencida de que ele é assim mesmo...

Desculpe, Sr. Papakkkkkkkkkkkkk
      Compartilhamos do mesmo ponto, mas não sou puritana assim...

Mas, lutemos junto pelo aprofundamento desses hereges! >:)
      Allurstunng

@Dezydoenm Te vejo amanhã às 6 de novo entãoKKKKKKKK

Geralmente é o último site que eu visito, então acaba sendo o primeiro quando eu abro o celular de novo. ;P
      Dezydoenm

@Allurstunng Vish, finais de semana durmo até dizer chega!

Mas por vc mestra, eu acordo e te dou bom dia!
      Só comentar no meu último post as 6 da manhã. :3
      CoxasMacias

@Allurstunng O meu problema é comparar as outras com a minha ex, meu padrão ficou mt alto

É foda que fica passando na minha cabeça "Ela era tão melhor, essa aqui não é boa o suficiente" mesmo quando a mina é mais linda que ela isso acontece

Sei que é escroto escrever assim, mas sendo bem franco... Só tô conseguindo chegar lá quando eu tô bêbado ou quando imagino que é a minha ex

Então assim... A vida tá foda, vou fazer terapia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !