🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Isso é... Medíocre. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Isso é... Medíocre.

Se você faz sexo/se masturba pelo orgasmo....

Eu não deveria nem precisar explicar os 352 pontos errados nisso.
      Respostas:
      RuchaRucha

Ue, alguem faz isso buscando algo diferente ???
      Acho que o objetio da masturbação/sexo é justamente pra alcançar o prazer/orgasmo

Não existe outro motivo

Ou tem ?
      Depravado

Eu lembro que você comentou que se relacionou com um cara rico e que isso te fazia bem emocionalmente e sexualmente. Então, se foi uma relação em que você também teve prazer e benefícios emocionais, talvez não faça sentido criticar outras pessoas por escolhas parecidas. Não estou querendo me meter na sua vida, só acho que o discurso acaba ficando contraditório e seria mais coerente reconhecer isso.

Dito isso a vida é sua chama🔥
      Depravado

@RuchaRucha ela as vezes é hipócrita kkk.
      RuchaRucha

Meeee
      Sharkick

Alguém faz sexo so por filho? Kkkkk
      Dezydoenm

Eu "faço" os dois jeitos, orgasmo e amor💘
      Allurstunng

@Sharkick O post não é sobre isso, mas até uns 150 anos atrás era reprodução ou sodomia, então não é tão surpreendente que a resposta seja sim!

@Dezydoenm O que você também está fazendo aqui 6hr da manhã?KKKKKKKKKKKKKKK
      Allurstunng

@Depravado Calma lá, tigrão. Tudo o que eu disse é que gosto de dinheiro. Quem não gosta?

Nem eu contei essa história minha com tantos detalheskkkkkkkkkk

Ainda assim, péssimo exemplo...

Esse e outros relacionamentos iguais foram bons por serem, justamente, baseados em uma dinâmica onde sexo não é só enfiar uma coisa em um lugar.

Dinheiro eu já tinha, prazer eu posso me dar a qualquer hora. O que eu peguei dele foi algo que eu não tenho.
      Allurstunng

@RuchaRucha Satisfação pessoal? autoconhecimento e controle? Exploração da própria sexualidade?

Não me entenda mal, eu também faço isso por 15min, me visto e saio. Mas, como eu disse é medíocre. Não ruim, mas subaproveitado.

É uma questão simples de fisiologia: Um orgasmo em 15 minutos não vão ser o mesmo de 1 hora...

O prazer (num escopo geral) deve ser objetivo. O orgasmo é só um dos marcos.
      neohentai

Só faço isso para a fêmea achar que ta sendo amada ou que eu me importo, oque realmente importa é tudo que ela tem a oferecer.
      Pokoviski

@Allurstunng na maior parte da história humana sexo foi muito mais feito pelo prazer, principalmente o masculino

Pq vc acha que soldados viking estupravam mulheres das vilas q invadiam? Pra fazer filhos? Era por puro prazer e satisfação momentânea
      Hoje sexo é feito buscando prazer e filhos são o "secundário"

Acho isso de fazer sexo "filosoficamente" uma noia fudida, no final a gente transa buscando o melhor gozamento
      Allurstunng

@Pokoviski Estou esperando a parte em que você discorda do que eu disse.

Bem, agora que já tivemos nossa aula básica de história... É óbvio que eu envolvo 99% da história até uns 200 anos atrás , com algumas poucas exceções, no meu argumento do medíocre (nesse caso, deplorável.)

Admito que é uma posição corajosa ignorar milénios de anotações e estudos... Deve ser uma opinião e tanto de ouvir.
      Allurstunng

Nem todo orgasmo vem do prazer, quiçá todo prazer vir do orgasmo!

É claro que eles, e a maioria hoje, fazem o que fazem pelo prazer. Mas eu aposto todas as minhas fichas, em como eu venho dizendo, que ele era medíocre.

Claro, se você transa tão bem quanto um viking abusador e está bem com isso, quem sou eu para dizer alguma coisa?
      Allurstunng

@neohentai É uma das visões. Mas não vale falar como se só você jogasse esse jogo...
      CoxasMacias

Eu nem ia responder esse tópico, mas tu comentou no exato segundo que eu entrei no fórum

VOCÊ TÁ ME ESPIONANDO, PORRA?!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !