🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Ainda existem pessoas que se automotilam ? - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Ainda existem pessoas que se automotilam ?

Eu via muito disso na minha adolecencia. Muitos jovens se cortando e sentindo depressões profundas e coisas bem pesadas.

Eu hoje como vivo mais fora da internet do que dentro, não percebo mais isso.
      Respostas:
      Dezydoenm

PRA KCT!

Como eu disse em um tópico, tenho fetiches por cortes, e no meu X só aparece garotas e garotos se cortando e mostrando pro mundo, como se fosse algo belo e dizendo algo como; "Minhas cicatrizes vão ser ótimas no futuro!"

E também conheço um par de gente pessoalmente que comete isso consigo mesmo.
      RuchaRucha

@Dezydoenm nossa, brutal que a mentalidade do povo mudou pra romantizar a automotilação desse jeito.
      Acho isso dai bem ruim sinceramente.
      Dezydoenm

@RuchaRucha Também... mas, é bem excitante :P
      RuchaRucha

@Dezydoenm tu precisa de um psicologo kkkkk
      noia123

Boy... Não tô julgando mas olha... Sei lá não consigo imaginar prazer algum em ver alguém se mutilando, eu curto assitir BDSM principalmente se envolve tortura com choque elétrico igual aquela cena de Euphoria once o Keisuke literalmente liga a kanae no 220 e ainda fode ela em todos os buracos depois da sessão de tortura elétrica kkkkkkkkk
      Assim ainda curto mas claro, só no privado nunca jamais traria isso pra vida real, mulher alguma ia se sujeitar ao que a kanae se sujeitou 😅
      Dezydoenm

@noia123 Bom, eu só me solto aqui mesmo, sou bastante quieto socialmente por não conseguir falar o que eu gosto, mas fazer o que? Gosto de coisa muito pior aliás
      noia123

@Dezydoenm contanto que você mantenha isso aqui, está tudo bem. Na internet você tem a capacidade de se soltar e sentir-se mais livre, e uma coisa que observei a algum tempo é que as pessoas da internet tem capacidade para serem mais honestas do que na vida real, sem precisar julgar os outros. Talvez uma crítica mínima mas ainda assim, vale a pena discutir o que pensa e o aue gosta. Aproveite bem essa liberdade para expressar seus gostos e o que pensa, amigo, sem medo de nada.
      DeusTodoPoderoso

Meus braços são cortados, hoje eu me arrepende de ter feito isso.
      DeusTodoPoderoso

Meus braços são cortados, hoje eu me arrepende de ter feito isso.
      DeusTodoPoderoso

@Dezydoenm eu e você precisamos ir para um hospício e nunca mais sair de lá.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !