🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

é normal ter 21 anos e so ter ficado com 2 mulheres e só ter comido uma? - Página 2

1. Tópico

Respostas:
      Andressa

@Depravado eu acho que acontece duas coisas que são muito ruins

a primeira eh quando a gente descobre o comportamento padrao. sabe quando algo na conversa fica estranhamente repetitivo?
      pois é essas pessoas faziam questão de enfatizar que tudo de bom e de ruim acontece pq eles eram virgens e sempre me colocavam numa situação aonde era minha obrigação me expor ou transar com eles por motivos de... são virgens
      não foram legais
      não foram bonitos
      não foram interessantes
      não despertavam meu interesse mas na cabeça deles eu tinha que fazer isso.
      Andressa

@Depravado e a segunda coisa é
      vc já percebeu que vcs são unidos principalmente na babaquice.

Diversas vezes eu de um jeito muito educado eu to tentando dizer. Não vai rolar. Comigo não

muitas vezes eu me senti desrespeitado situações do tipo
      manda nude pq eu sou virgem, manda uma foto assim ou assado pq eu sou virgem e eu nem sei como é o rosto do moleque

mas quando falo como eu me senti
      tenho que ler comentários como o seu: ah eh normal... relaxa
      Andressa

eu entendo a vontade de transar (juro que eu entendo de verdade)

mas pra ter sexo eh meio sei lá diferente pra mim
      eu nunca quiz transar só porque eu tenho uma boceta e qualquer homem faria isso

pra mim tem que ter uma fantasia... um começo... e homens que não se importam com isso não "ligam" meu tesao entende?

chegar em mim, fazendo as mesmas perguntas ou me tratar como se eu fosse obrigada a isso ou achar que só o fato de eu estar aqui já é motivo pra achar que tô aqui pra me mostrar pra alguém que eu não posso conhecer não rola mesmo
      Andressa

e eu percebo pelas mensagens e pela maneira q eu fui tratada que muitos aqui precisam mais de um psicólogo do que de uma mulher pra transar

os homens chegam aqui se comportam como crianças...
      falam de seus problemas
      alguns falam que tomam remédio controlado
      outros emocionados dizem que amam em menos de 30 minutos de conversa

e a gente ainda tem que ter tesao por esse tipo de gente? eu hein
      Vicio69

@Andressa acho tambem que os cara que tem a personalidade do "eu transo muito" sao igualmente chatos
      Andressa

@Vicio69 eu tmb acho hahahaha

tem gente que se acha tanto
      que eu penso

ele não precisa de mim
      então invento uma desculpa e deixo de conversar
      Xi1

@Andressa uma pergunta para você o que é o sexo
      Vicio69

@Xi1 acho que deve ser um tipo de peixe
      Andressa

@Xi1 sexo pra mim eh um encaixe que vai além do físico
      mas não falo de relacionamento, eu falo de safadeza mesmo
      em desejar alguém e ser desejada
      e quando isso acontece tudo pode acontecer até mesmo coisas que a gente jura que não faria.

peço desculpas pelo que escrevi lá em cima mas quando fico nervosa eu desato a escrever e o corretor muda tudo. O que aumenta ainda mais minha raiva
      Depravado

@Andressa pelo que eu lembre eu nunca insistir transar contigo ou algo do tipo, era mais putaria web mesmo.
      Depravado

@Andressa e eu ser unido ? Jamais, eu comentei pois vire e mexe você vive falando isso, e isso ficou repetitivo parece que não superou esses 7 enfim. No meu caso eu fui o primeiro pelo que você me disse na época, ficou até feliz e tals, até lembro no dia que eu disse " cada um segue sua vida e pronto" agora não lembro o motivo de eu parar de conversar, só sei que foi da minha parte mesmo, deve ter sido alguma coisa que eu não concordei.
      Depravado

Mas enfim, fique em paz e bola pra frente.
      Depravado

@Andressa Mas pelo que percebi do jeito que você contou, acredito que não fui eu não, pois você disse que nenhum cara mandou foto do rosto para você, e eu lembro que eu mandei meu rosto.
      Depravado

Até disse que gosta de cara com barba e tals blá blá enfim.
      Andressa

@Depravado quando eu falo as coisas aqui eu não digo diretamente pra vc (se vc estiver disposto a saber onde eu acho que vc errou comigo me chama no privado ou no zangi que a gente pode conversar, não gosto de expor ninguém) e eu sei tmb que eu acabo sendo chata
      pq eu espero/busco alguém que dificilmente estaria aqui
      e está tudo bem
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !