🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

é normal ter 21 anos e so ter ficado com 2 mulheres e só ter comido uma? - Página 1

1. Tópico

Respostas:
      Vicio69

quero chupar um bucetão bem gordo e molhado
      RuchaRucha

Eu sou suspeito pra falar pois estamos no mesmo barco. Mas sim é normal.

E sim mano, quero muito chupar um bucetão todo melado 😈
      Andressa

depende do que vc considera normal

eu por exemplo conheci gente de 26 anos aqui no grupo que se diziam virgens e ficava toda hora repetindo isso como se eu fosse transar com eles por pena

nem sempre eh sobre quantidade
      mas tenta olhar pra vc... se vc consegue atrair mulheres... especialmente as que vc deseja
      então tudo bem ter ficado com duas

mas se vc quer uma quantidade maior então eh melhor vc se perguntar como as mulheres se sentem perto de vc
      KaliMic

Amg rlx, é completamente normal
      Shuisi

@Andressa "POR PENA" KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA dei uma risada sincera aq
      Xi1

@Andressa sábias palavras
      Depravado

@Andressa pelo visto o cara te fez lembrar disso até hoje. Complicado
      DeusTodoPoderoso

tenho 25 e sou bv e virgem.
      CoxasMacias

Mn, é normal, não tem nada demais em ficar com um monte de gente. Isso não faz ninguém melhor que os outros, acho até que é bastante pelo contrário

Eu já fiquei com algumas pessoas no decorrer da minha vida (não foi um número gigantesco, mas foram experiências realmente marcantes) e... Nah, grande bosta, era melhor ter continuado virgem e tido as primeiras experiências com alguém especial

O que realmente importa é se tu gosta de fato da pessoa e pode construir algo legal ali
      Andressa

@Depravado pior que não foi apenas um aqui no grupo eu conheci pelo menos uns 7 que me chamaram pra conversar e sempre o papo era o fato deles serem virgens mas num sentido de transar por pena mesmo

na cabeça deles eles acham que mulheres tem esse desejo de caçar virgens pra deavirginar

ah se eles soubessem da vergonha que passam
      Xi1

@Andressa lamentável
      Depravado

@Andressa acredito que eles não pediram para transar por pena, acho que só quiseram conversar mesmo, digo alguns não todos.
      Depravado

Geralmente pessoal fica intrigado quando alguém fala que é virgem, aí faz várias perguntas.
      Depravado

Mas enfim é apenas minha opinião e meus 2 centavos de ponto de vista, pois estou entre esses 7 aí. Mas por querer mesmo kkk.
      Vicio69

@CoxasMacias é que eu tô com muito tesão:(
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !