🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

The Rose³: Flerta ou blefa? - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

The Rose³: Flerta ou blefa?

Eu amo flertar... Mas, vem sendo difícil trocar mensagem com uma portaKKKKKKKKKKK

Não querendo falar sobre o dirty talk, mas já falando sobre dirty talk: não é só descrever a prática nua.

Quero dizer, o flerte geralmente é a primeira troca, a primeira interação que vale e muito provavelmente aquilo que vai ditar o ritmo.

Tem que ser intenso... Da forma correta!

Não é só desenvoltura da fala: É intenção!

E claro, sem exageros... Nada pior do que chegar e ainda duvidar se é a mesma pessoakkkkkkkkk
      Respostas:
      Allurstunng

Eu ainda sou alguém mais séria aqui do que na vida real. Claro, casos e casos, mas meu normal ainda fala mais abobrinhas.

E eu sou consideravelmente extrovertida, eu gosto mesmo de falar com qualquer coisa que esteja viva (opcional), mesmo que venha cada vez mais difícil carregar a conversa por 5...

Allurstunng

Qual é! Tanto assunto interessante, tanta cantada legal...

Algumas vezes eu mesma tenho que sumir ou aparecer com alguma coisa só pelo entretenimentokkkkkkkkkkk

Agora, voltando para o primeiro ponto...
      Allurstunng

Não existe nada mais chato do que o "Oi, Tudo bem?". Antes eu até respondia por educação... Mas eu não recebo o suficiente para isso. >:(

Qual é! Se você achou alguém interessante, seja interessante também!

Se você confia no seu taco para chegar nela, vai ter que fazer a jogada completa!
      KaliMic

Eu sou timido pra krl, mas virtualmente me solto mais smmsks. Parece até q sou outra pessoa, mas ultimamente tô sem saco tanto pra fletar quanto pra conversar
      Allurstunng

Parando para pensar, eu realmente devia diminuir o álcool...

Dizem que uma taça de vinho por dia melhora o coração. Eu juro que as outras 13 são só por segurança.

Ainda queria ver alguns de vocês flertando...
      DeusTodoPoderoso

O que essa pessoa fala, não entendo, ela fala coisas nada aver nos seus post.
      CoxasMacias

Na última vez que eu flertei de verdade, a mina pegou ar com o ragebait e começou a me odiar KAJSJDJDJHHHJ

Entrei numa chamada de vídeo com um amigo em comum e ela tava perto (bêbada pra krl) ai começou a me dar cotoco e xingar AKSJSJJJKKKKKGJJKKK eu ri dms depois que a chamada terminou

Detalhe engraçado: ela ainda me segue no twitter por algum motivo e eu continuo seguindo simplesmente pq fds

Mas eu aloprei pra krl tbm, meti mt o louco naquele dia

Isso tudo foi pq ela foi uma vadia e eu dobrei a aposta de filhadaputagem todas as vezes
      Dezydoenm

@Allurstunng Eu mandei o mais lite ainda :/

Fiquei com o cu na mão por mandar um xaveco na mestra 😭🙏

VOU MELHORAR!
      RuchaRucha

Eu não sei flertar 🙂

Ai alguém vai chegar em mim e falar "Então aprende"
      Allurstunng

@RuchaRucha Mas '"Então aprende"'
      Pokoviski

@Allurstunng eu sonhei com um trocadilho, acho que minha cabeça finalmente se tornou de tio do pavor por completo, acordei hoje pensando "caralho de onde surgiu esse trocadilho"
      Ai creio que eu inventei enquanto dormia pois n achei em outro lugar

Qual a marca de luxo favorita dos peixes?
      A BalenciALGA
      RuchaRucha

@Allurstunng kkkkkkk

É o jeito
      Pupunheta

Se reproduzir é necessidade humana e para isso precisa flertar, uma hora essa função ativa com a pessoa certa... Eu espero
      Naruhito

Seguinte amigo: a questão é a personalidade. Alguns gostam de conversar mais, outros menos. Normalmente as pessoas que se emocionam e se sentem mais vivos através da comunicação têm essa coisa do “flerte”. É algo natural e incontrolável. Um estímulo do intelecto único que dá prazer. Normalmente essas pessoas gostam de estar fazendo algo enquanto transam kkkkkkk é o vício em pensar. Experiencia própria kkkkk
      Naruhito

Desde que eu consiga conversar tá valendo. Não consigo trocar duas palavras ou jogar jogos provacativos como fazem. Preciso CONVERSAR e flertar kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !