🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Insalubre, insalubre, insalubre - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Insalubre, insalubre, insalubre

Eu não entendo essa necessidade tosca de tratar os outros como recursos, é sempre essa ideia torpe de que uma relação só vale a pena se te beneficiar de forma material

Tipo, se for pra ser assim, o que eu ganho me relacionando com uma mina que ganha 8 vezes menos? Sendo que eu cozinho melhor? O que eu ganho me relacionando com uma pessoa que não lê um livro no fucking mês inteiro?

Se a lógica é tratar o outro como um recurso, então... Onde tá o teu valor? Em ter buceta? Ah, vai se fuder sjsjjkskjduu

É difícil me irritar, mas tanta burrice já é demais

Não tenho paciência pra isso
      Respostas:
      Depravado

Tem razão, aí você tem um ponto importante.
      deleted_171333_1779272829

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@Depravado

Sempre tenho razão

@amootakus91 Eu sabo das coisas *Meme do Albert Einstein: Eu sabo*
      noia123

Passei por isso no meus 3 últimos relacionamentos, sendo o último a uns 9 meses atrás e essa minha ex até hoje enche meu saco, dizendo que eu arruinei a vida dela, que desperdiçou o tempo dela comigo, que eu devo compensação pra ela e outros escambais, sendo que eu era quem pagava tudo inclusive o apartamento onde moramos juntos por 6 meses o combinado era rachar e nem isso a parasita fazia, sendo que ela tava desempregada 3 meses antes de morarmos juntos mas nunca sequer foi em busca, certamente achou que me tinha como garantido até eu me cansar e virar tudo do avesso pra ela kkkkk
      RuchaRucha

Encosta a cabeça em mim, vou te fazer um cafuné pra vc ficar melhor
      neohentai

Você é o meu objeto de entretenimento preferido, eu realmente amo te tratar como femboy vazio que preenche esse sentimento negativo dando a bunda e fumando, eu te amo e desde que te conheci eu não sabe oque realmente era sentir isso, esse sentimento bom e confortante de ter alguém coringa que pode ser zoado de todas as maneiras possiveis, muito obrigado por ser essa pessoa incrivel que eu sempre acompanho e adoro ler quando quero sentir prazer vendo pessoas de auto estima baixa despejando todas suas frustrações em um fórum, obrigado por existir coxas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !