Desabafo... - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lyly

      Desabafo...

      Eu acabei de bater siririca pra um hentai de tentáculos e agora eu me sinto incrivelmente culpada por ter feito isso pra algo tão problemático
      Respostas:
      User avatar
      SlaAzideia

      isso aconteceu cmg eu bati pra um hentao de tentaculo (que so foi uma vez)
      User avatar
      Kuroinu

      to rindo muito aqui
      User avatar
      Devazin

      Oloko bicho
      User avatar
      RTomioka

      Eu já me senti assim por ficar excitado e bater pra hentai de loli, mas tentáculo não dá, só me causa agonia ver aquilo
      User avatar
      heizo

      Já me senti culpado assim tbm...
      User avatar
      0V3RL0RD

      @RTomioka eu me sinto liberto ao bater pra loli e ntr 2 melhores generos ja feitos.
      User avatar
      Lyly

      @0V3RL0RD sei não em, lolis são literalmente crianças e ntr eu nem preciso explicar o pq não é bom
      User avatar
      paudeferro79

      fantasiar não é errado, a questão é linha tênue, entre isso e realmente começar a partir para real, aí é doença,
      User avatar
      Thundero

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @Thundero no meu caso eu tava naqueles dias que eu sinto um tesão do caralho, dai eu tava rodando esse site e achei um hentai desses, então eu fiquei curiosa e deu noq deu, eu não sei oq deu em mim, eu nunca gostei desse tipo de fetiche
      User avatar
      Binhoyt12

      @Lyly Aí é foda kkkkk
      User avatar
      FINvn

      @Lyly então eu acho que pra vc gostar de lolis dessa forma vc tem algum tipo de problema
      User avatar
      deletd

      se mate
      User avatar
      deletd

      @Thundero eu gosto de ver enema
      User avatar
      Thundero

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !