Só queria viver um romance no século da putaria - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Jogner

      Só queria viver um romance no século da putaria

      Pq é tão difícil de ser romântico hoje em dia, é por isso que o mundo esta perdido
      Respostas:
      User avatar
      Pimba

      @Devazin c é que nem eu KKK foda que eu curto mt romance, vejo mts animes e mangas disso e acho foda mas na vida real da não, quero mesmo é ficar sozinho na paz pq relacionamento tá uma merda, romance só na ficção msm pq só lá o negócio é bom, to dboa na minha com meus hentaizin kakak
      User avatar
      Devazin

      @Pimba sim, se for analisar séries, filmes, etc, fica parecendo que é tudo perfeito, tudo dá certo, quando alguém percebe que não é desse jeito fica surpreso. Prefiro ficar sozinho, fazendo coisas que eu acho legais, hoje em dia não se pode confiar em ninguém para coisas banais, imagina assuntos sérios
      User avatar
      Pimba

      @Devazin sim sim, é tudo lindo e tals mas na vida real parece um pesadelo, bom ficção é ficção né, esperar isso na vida real ainda mais nos tempos de hoje seria dms, realmente o melhor é ficar sozinho pq n da pra confiar em ninguém
      User avatar
      paudeferro79

      @Pimba 44 em breve, kkkkkkk "vc só fica velho se vc começar a pensar como velho", claro que temos que agir de acordo com a idade, mas nada impede de entender outras gerações, sabedoria (de punheta mas é, muaaahhhhhhh)
      User avatar
      Devazin

      @Pimba exato
      User avatar
      Pimba

      @paudeferro79 KKKK q lindo meu mano, vc seria um brother muito melhor do que várias pessoas pessoas da minha geração que conheci pra falar a verdade, é bom ver q vc envelhece mas continua pika, meus parabéns adiantado kakak
      User avatar
      paudeferro79

      @Pimba thanks bro
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Podoto365

      Olá. Sei que o papo é sobre romance, mas dizer o que vou dizer num site de hentai é... Estranho.
      O mundo está caminhado para uma coisa chamada "Universo 25". Pesquise na internet e verá que é isso.
      Não gosto de colocar assuntos de terror aqui, mas o assunto foi pertinente.
      User avatar
      SlaAzideia

      quem nao quer
      User avatar
      CoxasMacias

      Pô, infelizmente eu sou obrigado a concordar. Hoje não existe mais aquela coisa de "Ah, mas quem vai cuidar de você na velhice?" Maior enganação do caralho, todo dia vejo idosos SOZINHOS nos leitos sem nenhum filho pra ajudar em porra nenhuma. Ter filho não é garantia que vai existir um ombro pra você quando tu tiver 80 anos. O melhor mesmo é cuidar da própria saúde, investir religiosamente por 30-40 anos para não depender do nosso governo irresponsável e só se relacionar com gente que vale o teu tempo. Só assim para ter paz nesse mundo fudido.
      User avatar
      CoxasMacias

      Enfim, soei meio apocalíptico, mas é assim que eu penso. Passo mais de 80% do meu tempo com gente velha e quase sempre o problema é dinheiro, saúde ou relacionamentos problemáticos... Esses erros eu não vou levar para o caixão, posso até cometer outros, mas esses não KKKKKK.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !