Só queria viver um romance no século da putaria - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Jogner

      Só queria viver um romance no século da putaria

      Pq é tão difícil de ser romântico hoje em dia, é por isso que o mundo esta perdido
      Respostas:
      User avatar
      paudeferro79

      Feminazis a solta
      User avatar
      Devazin

      O mundo muda, já tivemos tempo de romance até onde não tinha, hoje não é que não tenha é pouco, mas esperar romance em hentai aí é sacanagem
      User avatar
      paudeferro79

      @Devazin minha sorte que sou casado, mas se ficasse solteiro (depois 24 com a mesma mulher) e iria seguir carreira solo, hoje em dia até um elogio pode ser considerado um assédio.
      User avatar
      Devazin

      @paudeferro79 hoje em dia o mundo é uma merda, você tem sorte de ser casado porque achar alguém para conversar já é quase impossível, eu mesmo sou solteiro não tenho vontade namorar, não se pode confiar nas pessoas de hoje em dia
      User avatar
      paudeferro79

      @Devazin geração após os anos 2000 e suas militâncias, o que comem e onde habitam kkkkkkkkkk
      Sou coroa e sou cringe com orgulho muaaahhhh
      User avatar
      SlaAzideia

      sla amigo aproveite bem a sua vida por se tu fica nessa de romance não vai dar em nada e a hora certa vai chegar você só tem que aproveitar (n se emociona tbm)
      User avatar
      Devazin

      @paudeferro79 o mundo está perdido com essa nova geração, qualquer coisa já querem acabar com o negócio, não me surpreendo com essas coisas, tenho que conviver com jovens dinâmicos até hoje
      User avatar
      paudeferro79

      @Devazin rapaz hoje em dia ter mais de 35 anos é ser cringe. Sou cringe com orgulho. muaaaaahhhh
      User avatar
      paudeferro79

      @Devazin Se mundo e suas loucuras, pena que não dar para pedir pro motor parar e saltar no ponto.
      User avatar
      deletd

      se casar hoje é inutil se eu fosse você perderia meu tempo comendo(ou tentando comer)buceta e trabalhando se for de menor deveria buscar estudar e começar a trabalhar fazer investimentos e se tiver paciencia e inteligência podera ficar rico tenha um filho mais apenas tenha um não se case com a vagabunda morerra feliz rico sem alguem para encher o saco
      User avatar
      deletd

      se casar hoje é inutil se eu fosse você perderia meu tempo comendo(ou tentando comer)buceta e trabalhando se for de menor deveria buscar estudar e começar a trabalhar fazer investimentos e se tiver paciencia e inteligência podera ficar rico tenha um filho mais apenas tenha um não se case com a vagabunda morerra feliz rico sem alguem para encher o saco
      User avatar
      SlaAzideia

      faça muito sexo, bata bastante punheta e seja feliz
      User avatar
      Pimba

      @Devazin po mas romance e hentai casa perfeitamente, eu sou romanceiro, tem varios hentais de romance ai
      User avatar
      Pimba

      @paudeferro79 tu tem mais de 30 ou vinte?? caraaa, eu tenho é muito orgulho de vc aqui, cringe é o caralho vc é uma lenda, tenho 18 mas espero ficar como vc no futuro
      User avatar
      Pimba

      @SlaAzideia disse tudo em
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !