Decadência - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Wezesafado

      Decadência

      Olá, Você já entrou no site , super ANIMADASSOO, e de repente.. na página inicial você só acha conteúdos medíocres, péssima animação ou roteiro? (NÃO ESTOU CRITICANDO O SITE, e sim os estudios)
      Sabe.. Eu só consigo me divertir assistindo sempre os mesmo hentais, normalmente do TopRank, Eu acho que a comunidade está sendo bem porca em relação a esta arte sabe? Sempre as mesmas coisas, tudo muito precário.. Enfim , eu só queria falar um pouco sobre isso mesmo ☺, espero que venha bons hentais por ae !
      Respostas:
      User avatar
      Wezesafado

      OBSSS, ACEITO SOLICITAÇÕES DE AMIZADE OU ATÉ MESMO PARA BATER UM PAPO!
      User avatar
      Wezesafado

      Eu esqueci de mencionar, que eu acho que merecemos algo a amais das editoras.
      User avatar
      SlaAzideia

      @Wezesafado relaxa que ta vindo hentai novo, mas eu concordo que o "conteudo" devia melhorar mas e pedir muito de alguns estudios oque podemos esperar de bom sao de mangas, manhuas, manhwa e conteudos originais e tu ta pedindo mt pra um hentai
      User avatar
      paudeferro79

      sei lá, tipo, entro no site e recebo de graça os materiais de meu interesse, fica parecendo ingratidão pelo serviço alheio, mesmo tendo uns hentais bem antigos, mas fazer o quê, aceita que doí menos. Não é uma crítica pessoal, é só uma reflexão prática.
      User avatar
      paudeferro79

      Por sinal passou da hora de banir esses bots no forum
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Laci

      A medida que o tempo passa tudo fica ruim Hollywood não produz mais filmes bons, o mesmo ta acontecendo com os animes qualquer porcaria hj em dia ganha adaptação tem diversos mangás incríveis que nunca vão ganhar adaptação tinha uma epoca que eu acompanhava todos os animes da temporada hj em dia é até difícil ver anime
      User avatar
      Wezesafado

      @Laci verdade amigo
      User avatar
      Wezesafado

      up
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Mano, não tem mto tempo q tô no site, ainda tem mto hentai pra ver. A maioria q eu vejo curto bastante.

      Sendo honesto, não ligo mto pra história kkkkkkkk gosto mais das cenas de sexo
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu Entendo, eu não culpo o site, e sim as empresas responsáveis pelo roteiro / design .... Acho que poderiam se esforçar mais, até porque , existem hentais com animações muito boas
      User avatar
      Ssilva

      Por isso q ultimamente eu só leio webtoons e mangás de hentai. São muito superiores as animações. E tu fica mais envolvido. Vc acaba reparando em cada detalhe da arte. Devia tentar.
      User avatar
      Zehlu

      @Ssilva Vlw pela dica mano
      User avatar
      Wezesafado

      @Ssilva gosto daquele do rank, mangá mt bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !