Sexo é Feminino. - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ImLilith

      Sexo é Feminino.

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      User avatar
      SlaAzideia

      Eu creio que sexo seja so pelo prazer e pra intençoes de procriar, mas como vc disse o intuito e fazer ela gozar so que muito homem nao entenderia isso por que bate a "masculinidade fragil" kkkkkkk e eu aprendi isso lendo um manhwa e que recomendo mt >>>
      https://www.hentaistube.com/manhwa/perfect-half
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      MangustoTinindo

      Essa indústria ela ja é feita volta ao público masculino apesar de também ser consumida pelo feminino, por isso o sexo sempre vai ser do lado homens sempre mostrando como eles queriam as relações fossem no mundo real. Eles sempre colocam uns caras com uma piroca gigante, q seguram a ejaculação por horas e q conseguem hipnotizar as mulheres com o pau e fazerem elas gazarem várias vezes com facilidade.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      MangustoTinindo

      @ImLilith é q são coisas q vc só vê em hentai mesmo, porque como vc disse se no mundo real os homens fodessem desse jeito não precisaria de puteiro. Como eu falei tem hentai q mulher fica hipnotizado só de sentir o cheiro do pau do cara, alguém já conseguiu fazer isso?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      MangustoTinindo

      @ImLilith sim eu estou, só ressaltei uma fantasia estranha dos japoneses, porque eu acho que eles queriam poder fazer isso de verde.
      User avatar
      SlaAzideia

      AUUUUUU
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      Falou tudo isso e a louça que é bom...
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Não, mas passei o reboco por aqui, vai pilotar fogão hoje?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Sim, minha querida esposa, trouxe o saco de leite em pó das crianças, a cesta básica, paguei as contas e te trouxe uma caixa com os produtos Ivone, vai liberar pra mim hoje meu BB?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !