Me ajudem achar um manhua - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Pedrinhoctb

      Me ajudem achar um manhua

      Ele é basicamente assim.O cara empresta todo o dinheiro dele e acaba ficando sem e entra em um trabalho de meio período porém só aceitam mulheres,mas ele entra disfarçado e acaba descobrindo que todas as outras que estavam lá no trabalho era suas colegas de escola e o resto vocês já sabem
      Respostas:
      User avatar
      Maracujaazedo

      tambem ja li. o que me lembro é que uma das meninas que ele encontra futuramente nesse trabalho, acusa ele de assedio porque ele esbarrou nela(em um trem).
      o trabalho é na "verdade" um experimento em que os participantes usam uma pilula afrodisiaca(ja saco né??). uma das meninas que esta la, eu ACHO que é loira e bronzeada. não tenho certeza mas acho que a menina que ele encontrou no trem era uma que ficava no canto da sala dele e ERA toda "nerd". acho tambem que ela gostava dele e no final eles brigam(ela esfrega a xoxota na cara dele chorando e esta um "clima" tenso).
      User avatar
      Bagas

      Tmb já li, se chama Under Observation: My First Loves and I
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !