Saudade do super hentais - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Naruhito

      Saudade do super hentais

      Serio… melhor site de hentai do mundo, tinha um fórum perfeito onde as pessoas conversavam e postavam hentai livremente… esse site não chega aos pés, ainda tem esses bots que flodam e estragam os chats
      Respostas:
      User avatar
      Pimba

      Pode cre cara, superhentais era o melhor site eu só frequentava ele praticamente, tem nem como comparar e minhas primeiras experiências foram lá, esse site aqui é bem merda se comparado e os staffs dele são piores ainda, o grupo do discord nem se fala só tem arrombado por lá
      User avatar
      Silky

      Cara eu não concordo, eu utilizava o super hentais antes de ser excluído, lá os adm preguiçoso ficava roubando tradução dos outros sites, a maioria dos hentais que tinha lá era baixado daqui ou fenix hentai, a comunidade de lá era grande, mas a daqui além de ser maior é bem mais fácil de conseguir interagir com os usuários, tinha uma aba lá que o pessoal ficava floodando fotos de pênis kkkkk lá os episódios nem em hd era postado, se esse site tivesse um chate de texto melhor ia ganhar de lavada do super hentais.
      User avatar
      Silky

      @Pimba Pelo que eu tô notando, você gostava mais de lá por ser o primeiro site que você assistiu hentai, e também por ter mais amigos lá, sobre o Discord do site eu nem vou opinar porque eu não utilizo, mais muito do que eu argumentei ali é verdade.
      User avatar
      Naruhito

      @Pimba sim mano, tbem foi meu primeiro site de hentai, o cara ali disse que a interação nesse site é maior do q no super hentais, só pode ta drogado mesmo
      User avatar
      Titan

      Mano tô descobrindo sobre esse site aí agora parece que é uma lenda,Mas meu primeiro site foi o saudoso hentaionehd Que era bem parecido com esse site aqui mas eu acho esse até um pouco melhor.
      User avatar
      Silky

      @Naruhito Drogado ???????? cara olha no meu perfil, eu já tô com mais de 2mil amigos adicionados, recebo msg quase todo dia, lá no super hentais não tinha um único usuário com tanta gente adicionado como eu, a interação nesse site só é menor na sua opinião porque você só tem 11 úsuarios adicionados kkkkk você me parece ser muito é Fanboy da super hentais. responda com argumentos e não com xingamentos, ou você não consegue fazer isso?
      User avatar
      Silky

      @Titan O cara ali é tão educado que já chega xingando os outros de drogado mano kkkkkk
      User avatar
      RTomioka

      Me acostumei bem com o Hentaitube, a única coisa que sinto falta é a opção de marcar os hentais pra "ver depois"
      User avatar
      Titan

      @Silky Comunidade de hentai foda mano kkkkkkk
      User avatar
      Naruhito

      @Silky preguiça de te responder o obvio… aqui ninguém interage no fórum, de onde saiu esses 2000 amigos? Quanto tempo demorou? Quantos entram diariamente ou semanalmente? Tu tem esses tais 2000 amigos pq tu ficou fuçando e enchendo o saco da galera por carência
      User avatar
      Naruhito

      @Silky drogado ou desocupado e carente, escolhe uma das duas opções
      User avatar
      Silky

      @Naruhito Lá vem vc perguntando bobagem. Eu tenho esse perfil desde de 2020, se vc tá achando que foi do dia pra noite, ou em um ano que meu perfil ficou com tanta gente adicionada vc tá viajando kkkkk diferente de vc, muita gente me pede pra adicionar, porque sou um usuário bem ativo do site, e eu nunca precisei ficar enchendo o saco de ninguém.
      User avatar
      Silky

      @Naruhito Não me compare com um desocupado drogado ou carente como vc, eu faço facul e tenho uma vida estável fora daqui.
      User avatar
      Titan

      @Silky nunca pensei que existiria lacrada satisfatória kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !