Precisamos conversar... - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Precisamos conversar...

      Para minha infelicidade acabei de assistir Toshoshitsu no kanojo,Que desgraça,isso pra mim foi um dos piores eu nunca achei muito válido as pessoas odiarem tanto netorare assim,eu até discordava,a animação de alguns era excelente,mas porra,nesse hentai passei a entender a grande maioria das pessoas,Terminei de assistir o 3º episódio e parece que o 4º é com a professora mas ainda não assisti,Mas vamos falar do o final do 3º:Após ver o zelador e a Serizawa-san perto e ela toda estrupiada,Aida-kun,impressionantemente,é inteligente pela primeira vez num hentai e pergunta o que aconteceu,Ela conta toda a verdade pra ele e ele fala que Nunca mais o zelador vai tocar nela ele vai ficar protegendo ela, e ent...(continua)
      Respostas:
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkkkk PASTEL DE FLANGO KKKKKKKKKKKKKK FOI DE FUDER KKKKKKK
      User avatar
      Titan

      @manorubens kkkkk eu era mais feliz naquela época...
      User avatar
      manorubens

      @Titan entendo nengue
      User avatar
      manorubens

      @Titan tenso continua feliz bro
      User avatar
      Titan

      @manorubens Não consigo man, depois do que ela fez comigo...
      User avatar
      manorubens

      @Titan quem ? e o q ela fez com vc ?
      User avatar
      Titan

      @manorubens Ela cara, aquela mulher que é o evento canônico na vida de todo homem... a morena...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !