Precisamos conversar... - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Precisamos conversar...

      Para minha infelicidade acabei de assistir Toshoshitsu no kanojo,Que desgraça,isso pra mim foi um dos piores eu nunca achei muito válido as pessoas odiarem tanto netorare assim,eu até discordava,a animação de alguns era excelente,mas porra,nesse hentai passei a entender a grande maioria das pessoas,Terminei de assistir o 3º episódio e parece que o 4º é com a professora mas ainda não assisti,Mas vamos falar do o final do 3º:Após ver o zelador e a Serizawa-san perto e ela toda estrupiada,Aida-kun,impressionantemente,é inteligente pela primeira vez num hentai e pergunta o que aconteceu,Ela conta toda a verdade pra ele e ele fala que Nunca mais o zelador vai tocar nela ele vai ficar protegendo ela, e ent...(continua)
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Eles vão para o motel,transam,A luxúria dela não a deixa satisfeita,Então ela recebe a ligação do maldito zelador,e fica com a decisão na sua mente o que vai acontecer se ela não aceitar?Ela pensa mas aí corta a cena e a vemos na casa do zelador,Então ele diz a infame frase: "Você sabe o que vai acontecer agora não é?" Então ela levanta a saia,e o hentai acabar com Foco na Boca do sujeito,lambendo os beiços.

      Mano sinceramente esse foi o primeiro hentai ntr que o interesse amoroso da protagonista descobriu,quis proteger a Garota,Mas como sempre a filha da putagem venceu.
      User avatar
      Titan

      Olha eu não ia vir aqui comentar se isso tivesse um final normal,O cara não descobre a mina fica com o estrupador e cabo,sabe,mas nãão,O cara descobriu,A mina falou a verdade,Ele prometeu proteger ela,E ela teve a escolha de não aceitar,de ser Feliz,Mas a puta vagabunda recebe a ligação do cara,Naquele momento ela tem o livre arbítrio pra poder escolher mas decidi ir.Mano isso que poderia acabar de um jeito maravilhoso,um final surpreendente pra um netorare,que Seria surpreendente e muito legal,MAS OS PASTEL DE FLANGO ARROMBADOS DECIDIRAM QUE NÃO!
      User avatar
      Titan

      Olha eu não esperava nada desse hentai,Fiquei surpreso que teria um final super interessante,Mas aí os cara caga com tudo mano,Eu não tinha doce, enfiaram um pirulito na minha Boca e depois tiraram,To puto até agora e é isso Família,vou trabalhar com um sentimento de desgosto por causa dessa merda,pra mim Nem animação se salva ela parece sem vida,não é fluida,Fica aqui minha crítica e minha nota final é 3/10,um netorare genérico que poderia ter um final realmente bom mas foi desperdiçado.Deixar aqui em baixo suas opiniões sobre esse hentai.
      User avatar
      Titan

      E conforme entrarem Novos hentais no site estarei Fazendo a análise e dando minha crítica,por enquanto é só fml,fiquem com Deus e tchau! =)
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan rapaz, que análise! kkkkkkk. Sempre vi essas questões no padrão cultural deles, mas procuro meio que passar por cima, relevar, senão fica impossível assistir os episódios
      User avatar
      Titan

      Povo,acabei de assistir o 4º e 5 episódio,Pela primeira vez eu Coringuei,Soquei meu peito e comecei a chorar desesperadamente enquanto assistia,para mim não pretendo mais comentar sobre ele,o sucessor de otome doori existe,e é pior do que podiamos imaginar.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan mano, vc entra mesmo na história hein? Minha atenção vai toda para as cenas de sexo kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Eu sei eu sou um dos poucos que ainda Buscam um pingo de sentido em hentai,Porque se não o próximo hentai vai ser um cavalo comendo uma fada a 300 km de altura em cima de um Submarino Amarelo
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Verdade, mano
      User avatar
      Titan

      Lembrei por que o Titan do velho testamento morreu e eu parei de fazer análise...
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith no começo eu era o punheteiro, evolui me tornei o crítico, recentemente virei o "último romantico" mas agora, eu morri por dentro.
      User avatar
      manorubens

      @Titan impossível titan punhetico kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !