FINALMENTE 18 EBAAA!! - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Aiminhavoida

      FINALMENTE 18 EBAAA!!

      Finalmente fiz 18, eu não sei se isso vai mudar alguma coisa na minha vida, mas eu fiz 18, isso que importa

      (Uma pergunta para as pessoas que já passaram dos 18) na vida de vcs mudou alguma coisa no 18? Sei que é uma pergunta besta, mas, é a intenção que importa, né?
      (É meu primeiro fórum kkkk)
      Respostas:
      User avatar
      Zorinho

      Vish partiu exército pae kkkkkkkk zueira mn,parabéns ae bro muitos anos de vida saúde sempre e muitas felicidades e que todos os teus sonhos q realizem mn,cara pra mim mudou karalho nenhum kkkkkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Zorinho medo disso aí viu, quero receber bala não ヘ⁠(⁠。⁠□⁠°⁠)⁠ヘ, obrigado pelos cuidados brother, imagino que vai ser a mesma coisa comigo, mas agora posso ser preso filhão
      User avatar
      Aiminhavoida

      mesmo que seja impossível, até os 20, eu quero perder minha virgindade e meu BV, vai difícil que eu sou feio de dar dó, mas mesmo assim é minha meta HAHAHA
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith vc falando assim, parece que eu acabei de chegar no inferno , e vc tá me dando boas vindas (⁠•⁠ ⁠▽⁠ ⁠•⁠;⁠)
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith vc tem cara de ser útil senhorita lili
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith eu até soltaria alguma risada, mas tô preocupado DMS, mas rir pra não chorar né? (⁠─⁠.⁠─⁠|⁠|⁠)
      User avatar
      Zorinho

      @Aiminhavoida kkkkk fd mn mas talvez tu tenha a sorte d n entra mas é impossível kkkkk(a realidade é assim bro infelizmente)o fd são uns mns q realmente querem servir o exército e não entram nem fudendo mas os que não querem são os primeiros a entra lá kkkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Zorinho porra, já tô vendo o resultado dessa merda, vou levar tiro no rabo, certeza
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Zorinho porra, já tô vendo o resultado dessa merda, vou levar tiro no rabo, certeza
      User avatar
      Aiminhavoida

      Até duplicou
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zorinho

      @Aiminhavoida pow n é assim pow kkkkk mas sério agr tipo o exército tem partes boas e ruins tlgd muito mns q eu conheço q eram tipo "foda-se pra tudo" mudaram pra krai responsáveis e agr todos tem responsabilidades a cumprir mas como eu disse mn talvez tu nem entre lá mn
      User avatar
      Aiminhavoida

      @ImLilith acho que então eu não devo fazer essa cena toda, ainda bem então, pelo menos acho que vou conseguir um tanquinho se eu for para o exército HAHA, e se for dar em cima de mim, dar com moderação, pq eu sou apenas um pequeno virgem (⁠。⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !