SEXOOOO!!! - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      SEXOOOO!!!

      Quem nunca do nada sentiu um puta tesão e vontade de fazer sexo que atire a Primeira Pedra
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Todo mundo né mano.... kkkkkkkkk

      Vc já fez?
      User avatar
      Titan

      responde tu primeiro
      User avatar
      Zehlu

      @Titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o rapaz do suspense kkkkkkkk

      Sim mano, minha primeira foi com 16
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Uns com tanto e outros com tão pouco...
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith sim, a maioria é mais ou menos nessa idade, novidade nenhuma. Foi com minha namorada

      Que brisa é essa, quem entrou na puberdade? kkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan eu e a senhorita @ImLilith estamos aguardando sua resposta kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      Eu perdi com 8 com uma mina de 13 num sitio kkkkkkkkkkkk,ainda lembro do nome dela,Brenda,desde de cedo tenho a mente corrompida kkk ;)
      User avatar
      Titan

      @ImLilith puberdade só se for a física,mas mesmo assim essa já passou faz um tempo
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan cara, q conversa.... 8 anos? Estamos falando de sexo

      Não tem nenhum problema em ter feito ainda mano
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan cadê o FBI nesses momentos?
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Zehlu aí que merdaaaaa, eu ainda quero ter minha foda, acho que não vou conseguir isso até os 20 (-_-;)・・・
      User avatar
      Titan

      @Zehlu To falando sério mano,Fui pra um retiro da igreja com meus pais,O sítio é lá em Jacareí,interior de São paulo,lá que tudo mudou,Subir uma montanha que tinha lá e eu meio que na inocência pedi e rolou mano,O Kid Bengala disse que ele fez com 6,ent mesmo Que desse problema pra menina ela tinha 13 anos tb era criança,Um tempo depois minha mãe viu a gente se pegando No quintal da casa do meu tio aí ela expulsou a menina de lá e nunca mais vi ela na vida kkkkk Essas coisas só acontece comigo
      User avatar
      Zehlu

      @Aiminhavoida mano, sem pressa, deixa acontecer naturalmente, se não só vem canhão kkkkkkkkk. Mas tem q ir atrás das minas, não adianta ficar em casa esperando...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !