Encontro com Titan Bernardes #5 - Com ou sem censura? - Página 1



  1. Tópico

      Respostas:
      User avatar
      MyAwsomePiesskasp

      Hi! Get Unlimited Designs for a monthly fee, from [url=https://www.designlaunch.io]designlaunch.io[/url].
      Free trials are accepted!
      We're primarily targeting Fintechs.
      Designs are offered for Landing Pages, Product Designs, UIs, Logos and Branding.
      The benefits we offer are cutting costs. Finding freelancers takes time and hiring a fulltime designer costs $70k plus benefits.
      User avatar
      Zehlu

      Sem censura claro!!!!! Liberdade! Kkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      Sem censura, claro. Quanto mais detalhes melhor KKKK.
      User avatar
      Zehlu

      @MyAwsomePiesskasp caro senhor spambot qual sua preferência?? Acho q o senhor não curte censura tb né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Mano,não atire pedra em mim mas eu prefiro com,Mas depende,Pra mim o melhor tipo de censura é as de netorare,Só um pouco hentais que eu gosto sem censura,o melhor deles é Aniyome wa Ijipari.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan vou jogar pedra não mano kkkkkkkk sussa, sou da paz
      .....mas é meio sem sentido ver sexo com censura né? No mínimo estranho
      User avatar
      Tapicoca

      Depende do hentai, se for antigo prefiro que censurem, não sabem como ilustrar uma buceta com qualidade. Já os de hoje em dia com as animações e CGIS, se não tiver censura, é apenas impecavel :)
      User avatar
      Titan

      @Zehlu mano,Me faz pensar que eu tô vendo algo Proibidão tá ligado?Comendo do fruto proibido...
      User avatar
      Zehlu

      @Titan E tá vendo mesmo kkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu pse kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !