Lilith a quase não-morta - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ImLilith

      Lilith a quase não-morta

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Mal chegou e já acha que a rainha da cocada preta é? Mas admito,Tirando o @Zehlu ngm Ficava ativo quanto eu e você por aqui
      User avatar
      CoxasMacias

      Rival fraquinho? Sério?! Eu voltei a trabalhar e as 24 horas do dia, que já eram pouco pra mim, agora são um tempo praticamente injusto. Não estou enfrentando nada tão pesado quanto você, longe disso, porém não dormir quase nada e ter uma pilha de responsabilidades é sempre uma merda. (Desculpe, isso virou um desabafo? Não devia ser assim KKKK).

      Mas enfim! Bem-vinda de volta e tente não ser presa ou se churrascar. A vida é ótima apesar do caos e tenho certeza que você faria falta em todos os casos. Principalmente para o @Zehlu e o @Titan KKKK (eles choraram toda noite).
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Ei fica *cof* quieto *cof*
      User avatar
      Aiminhavoida

      Eu nem sabia que a senhorita estava fora também kkk, mas eu senti saudades de todos vocês principalmente @Zehlu @Titan @ImLilith, tem outros que eu gosto de observar mas esqueci os nomes
      User avatar
      Zehlu

      Até q enfim a donzela do site voltou....
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !