Vocês tem algum sonho erótico que querem realizar? Hmm, "safadenh@s" - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Vocês tem algum sonho erótico que querem realizar? Hmm, "safadenh@s"

      Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Hmm.
      User avatar
      Zehlu

      Mano isso é um fetiche na verdade né? kkkkkkkk

      Biblioteca?? Pq?? kkkkkkkkkkkk Tem algum hentai com cena de biblioteca?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Parando para pensar, isso é uma parada até meio exibicionista mesmo, mas acredito que só tenho esse negócio com bibliotecas por conta das minhas experiências de vida (Muitas histórias, já tive um "romance" com uma guria nesse ambiente, me apaixonei por uma professora.. Ihh, posso escrever um livro com as putarias que já aconteceram comigo). Meu irmão, TEM VÁRIOS hentais com cenas em bibliotecas! KKKK Só que você se esquivou um pouco da pergunta inicial, então não posso deixar de ficar curioso, o que é?? O @Titan também se esquivou, mas ele é café com leite.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Mano sinto mó tesão com aeromoça, elas são perfeitas todo mundo concorda né? Mas transar no aeroporto ou no avião com alguma delas seria mais perfeito ainda. Mas acho que teria q ser uma rapidinha pq são lugares muito movimentados... será q existe uma salinha "secreta" das aeromoças?? Aí seria top demais kkkkkkkk
      Mas nem sei se isso é um fetiche pq acho q nunca vai acontecer, é fantasia de punheta mesmo kkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Claro, uniformes de aeromoças são muito instigantes. Mano, não sei você, mas eu definitivamente irei realizar o meu sonho. Talvez não hoje ou amanhã, mas acontecerá algum dia e será uma história que eu vou guardar pelo resto da vida. Se o assunto é fantasia de punheta KKKK, então eu penso que seria um tesão do caralho ter um "quarto vermelho do BDSM" na minha casa. Não gosto de falar tanto sobre isso porque as ideias que me vêm à cabeça em uma situação dessas até o diabo duvidaria KKKK.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Mano o meu é quase impossível de realizar kkkkkkkkk. A não ser q eu me case com uma aeromoça kkkkkkkkkkkk, por enquanto é só na fantasia mesmo.... Cuidado pra num ser pego na biblioteca kkkkkkk vai sair no jornal kkkkkkkkkk talvez um boquetinho até dá pra ter, mas sexo mesmo acho q não. A não ser q namore a bibliotecária kkkkkkkkkkk


      "quarto vermelho do BDSM" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano vai na ksa da Lili, ela tem um kkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Não desista dos seus sonhos, moço! Você não precisa se casar, estamos em tempos modernos e fuder nunca foi tão simples KKKK. Aliás, eu já escolhi em qual biblioteca da minha cidade eu vou realizar esse sonho, só falta encontrar uma parceira tão doida quanto eu.

      A @ImLilith parece realmente ser o tipo de pessoa suspeita que teria algo assim, afinal ela foge da polícia e é altamente perigosa. Porém, eu não iria nem amarrado, só o cão sabe o que uma pessoa dessas faria com uma alma inocente igual a minha. Em uma situação dessas eu preferiria ser o anfitrião.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Ihhh, nunca nem vi. Quem é essa fugitiva da polícia federal? Na sua ficha consta atentado ao pudor KKKKKKKKK. Só me tira essa curiosidade, é verdade que você tem esse quarto obscuro? Não que eu queira realizar alguns fetiches de dominação, é claro.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias kkkkkkkkkkkk cara mas fuder num avião não é tão simples assim não kkkkkkkkkkkkkk. Mas quem sabe um dia o sonho se realiza né? kkkkkk. Punheta em avião e aeroporto já bati várias, mas nem se compara com a fantasia de transar com uma aeromoça gostosa....

      @ImLilith se for na cozinha tem q ser de avião pequeno e mesmo assim tem q combinar com os tripulantes kkkkkkkkkkkk. Aviões maiores tem q ser no banheiro das aeromoças kkkkkk já pensei em tudo
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Falar que o pai aqui é café com leite é foda.
      User avatar
      Titan

      Altos papos por aqui
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Mano acho q é pq vc num conversa mt kkkkkkkkk, não entra mt no assunto

      Por falar nisso, chá com leite é ótimo, experimentem.....
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith Ou posso pedir isenção dessa taxa caso queiram ficar olhando kkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !