Quanto tempo.... - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Aiminhavoida

      Quanto tempo....

      Rapaz, faz tempo viu, tem o que? 2 meses?

      Só sei que eu voltei haha, me cuidei, e agora eu me sinto melhor, eu sou um cara bem fracassado, e fraco, mas foi bom voltar e observar vocês, as vezes eu entrava aqui para dar uma olhadinha, mas como eu prometi, eu só voltaria se eu tivesse melhor.

      Aí ai, que canseira kkkk
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Legal.
      User avatar
      CoxasMacias

      Hey mano, só queria lembrar que você não é fracassado e fraco porque não se esforça as 24 horas do dia ou leva tudo como uma competição de vida ou morte, ok? (Estou dando um tiro no escuro, pois não sei se é isso mesmo que está te incomodando) Porém, é ótimo saber que você está se sentindo melhor. Construir uma estima sobre si é bastante importante nessa sociedade caótica onde ser um workaholic é visto como algo positivo e um exemplo do que deveria ser seguido. Enfim, escapismos são necessários para não ficarmos malucos.
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias pior que vc tem um ótimo ponto cara, você é realista, caraca mano, você conseguiu aumentar a minha auto-estima negativa, mas eu fiquei como essa impressão de mim mesmo, por que eu na escola eu era o mais feio da sala, então eu acho que é por isso
      User avatar
      Naruhito

      @Aiminhavoida o amigo coxas macias já disse tudo, ser bonito ou feio é uma escolha sua, ninguém nasce completamente bonito e ninguém nasce completamente feio, até pq nem uma única pessoa do mundo se importa 100% com a estética em si… o jeito com que vc se porta cria mais influência
      User avatar
      Zehlu

      Tmj mano!
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Naruhito entendo, vc tem toda razão, irei ser mais realista a partir de agora, as pessoas não só são feitas de aparência, vou ser mais determinado! Obrigado a você também
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Zehlu yes meu brother, Tmj mano
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida Que bom que você voltou
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan aaa, obrigado meu brother kkkkk
      User avatar
      SlaAzideia

      Cadê você, que ninguém viu?
      Desapareceu, do nada sumiu
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !