Mais ou menos em que idade a cabeça de cima volta a mandar? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ImLilith

      Mais ou menos em que idade a cabeça de cima volta a mandar?

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      É fato que os homens são mais necessitados por sexo, na média temos de 7 a 8 vezes mais testosterona do que as mulheres. O meu ponto é que é muito fácil alguém escrever aqui que a cabeça de cima é a que pensa mais, mas sejamos sinceros.. Quando um convite com pernas abertas está bem na sua cara, a história é diferente e o cérebro desliga um pouquinho. Porém, seria exagero dizer que todos os caras são desesperados. Quanto mais você transa menos o sexo parece mágico, a cabeça de cima se torna mais pensante e isso está mais relacionado com experiência do que com idade.
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias você tem razão, eu mesmo, depois que descobrir mais sobre o mundo sexual, vei, eu só queria..SEXO SEXO SEXO...mente fraca...ainda bem que eu melhorei, não que eu não queria arrumar uma foda, mas não é meu objetivo número 1 agora, mas tenho que concordar, por experiência própria, nós homens mais jovens, nossa cabeça de baixo predomina um pouco.
      User avatar
      Aiminhavoida

      Talvez eu seja só alguém de mente fraca...talvez...talvez...
      User avatar
      Zehlu

      Acho q a cabeça de baixo sempre vai mandar.... não tem jeito, a energia sexual é a maior q temos (vale tb pras minininhas). Já tive experiências sexuais bem .... interessantes, mas sempre fica a vontade de fazer de forma diferente e com pessoas diferentes. Mas isso é um problema?? Tô ótimo do jeito q sou kkkkkkkkkk. Inclusive ainda não fiz nada do tipo com minha atual namorada, está até demorando um pouco pro meu gosto. Lili, me dá umas dicas ae q o negócio aqui num tá avançando...kkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      Por falar nisso, não é só homem não viu! Mulher tb tem um foguinho na perseguida q as vezes é maior q dos homens......

      Cara, nunca vi alguém se referir a um pinto como "Hoo-Hoo" pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      User avatar
      Titan

      Olha,Pela minha parte eu sempre Penso com a cabeça de cima,Se você deixar a de baixo de controlar você vira sua vida do avesso,Quase fui preso por causa de assédio msm pensando com a de cima kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Engano seu, irmão. Quem controla nossa vida é nosso amigo da cueca, o problema é q ele invade nosso sistema e faz a gente acreditar q a gente mesmo que controla, mas na verdade é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi ele q cometeu o assédio...... Cuidado q quem vai preso é vc não ele kkkkkkkkkk
      User avatar
      piero

      @CoxasMacias acho que depois dos 80... quando deixar de funcionar a de baixo kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Botar algemas no meu jubileu não parece-me uma ideia tão excitante e interessante assim kkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan "jubileu" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa
      User avatar
      CoxasMacias

      @piero Cara, não quero te desanimar, mas no Brasil a prevalência de disfunção erétil é por volta de 50% nos homens após os 40 anos e conforme a idade vai passando os números ficam ainda piores. Por isso: Não fume, não beba demais, se exercite e tenha uma alimentação saudável. Aí sim, dependendo do potencial genético de cada um, é possível passar dos 60 anos com o pau duro KKKKKK.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan
      Lilith: Em que idade o homem deixa de pensar com o cacete?
      Titan e nós todos: Não quero algemar o jubileu
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkk Tô certo ou não tô?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !