Vocês já estiveram em situações que foram de 0 a 100 muito rápido? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Vocês já estiveram em situações que foram de 0 a 100 muito rápido?

      Tinha uma senhora muito atraente em um restaurante bastante badalado da cidade vizinha e ela estava olhando demais o nosso grupo (na cara dura mesmo). Os caras ficaram me estimulando a falar com ela, pois segundo eles, eu tinha "cara e jeito de coroa". Depois de uns 3 ou 4 litros de vinho, a guria lá que eu estava querendo ficar começou a fazer cara de poucos amigos e fui na mesa da senhora conversar. Pois bem, a mulher não era tão mulher quanto parecia KKKK. Era uma travesti KKKK. Para a minha sorte, ela tinha outro alvo na mesa KKKK. ~~To be continued~~
      Respostas:
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Eu não contei a melhor parte, mas spoiler: deu policia e tudo KKKK.

      Mais uma vez o vinho sendo a causa de boas histórias, mas a minha curiosidade me obriga a perguntar KKKKKK: Qual era o mandado?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Interessante, eu nunca tinha feito amizade com uma "criminosa" KKKKK, realmente existe primeira vez para tudo.

      Não, nenhum deles tinha tatuagens. No meu estado isso é bastante incomum entre os fardados. Os caras daqui são do "sistema bruto".
      User avatar
      LMello

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      Gente alguém de vcs tem ficha na interpol?? A @ImLilith eu sei q é procurada pelo FBI e até pela Al Qaeda, mas tu tb @CoxasMacias?? kkkkkkkkkkkkkk

      De polícia passo longe...
      User avatar
      Zehlu

      @LMello Já dei uns pega em carro tb, é bom pra krl kkkkkkkkkkkk. Só q ninguém viu, eu acho....
      User avatar
      LMello

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      LMello

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith Mano, ninguém atrapalhou, então se alguém viu, ótimo, todo mundo foi pra casa feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @LMello Muito bom, iniciativa é tudo! (Vocês perceberam que em todas as histórias tem algum policial? KKKKK)

      @Zehlu Não tenho ficha em nenhum lugar (Ainda), então a @ImLilith é a única criminosa do grupo KKKKKK.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !