Situações de 0 a 100 pt.2 (Histórias vergonhosas inclusas agora) - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Situações de 0 a 100 pt.2 (Histórias vergonhosas inclusas agora)

      O alvo era um amigo meu que vamos chamar aqui de Touro. Pois bem, ela se sentiu à vontade para sentar junto da nossa mesa ao lado do Touro. Conversa vai e conversa vem, o pobre infeliz parecia que queria pular da cadeira e sair correndo. Lembro com todas as letras da mensagem que ele me mandou no wpp "No próximo treino de jj eu vou te moer na porrada". Pouco tempo depois ele foi ao banheiro e o travesti não esperou 3 minutos para perseguir o coitado KKKKKKK. Eu só fiquei comentando com outro amigo "Olha lá, ele já vai comer gente", seria irônico se não fosse trágico. Veio o grito: "SOCORRO, O TRAVECO QUER COMER MEU CU" KKKKKKKK. Foi uma confusão da desgraça, o Touro saiu sem as calças, coitado.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Não deu nem 10 minutos e já tinham duas viaturas do lado de fora (pra isso eles chegam na velocidade da luz KKKKKKK). Foi uma confusão GIGANTESCA. Sei que eu não fui bobo nem nada, peguei a guria que estava comigo e fugi (o ser humano aqui ainda era menor de idade e poderia realmente dar merda se me pegassem lá). Enfim, até hoje atazanamos o Touro pela frase emblemática dele KKKKKKKK.
      User avatar
      Zehlu

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não espera esse fim trágico kkkkkkkkkkkkk. Jurava q a maioria dos travesti era passiva
      User avatar
      Titan

      kkkkkkkk Histórias da vida,Eu também tenho umas mas é melhor nem conta
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Mano KKKKKKKKKKK. Foi trágico pra ele, o cara era o "machão" da galera. Eu escrevi "era" porque o Touro se assumiu gay fazem uns messes aí. Influência do travesti? Não sei KKKKKKKKKKKK.

      @Titan Toda história vale a pena ser contada ksksksks. No fim do dia o que ficam são as nossas lembranças.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Geralmente os "machões" são gays mesmo. Necessidade de mostrar o q não são e falta de auto aceitação

      @Titan Vai deixar a gente na curiosidade?? kkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Real mano. Também tem muito preconceito e é foda. Lembro que foi louco quando eu conheci o pessoal da cidade de uns parentes. Nas festas o povo me via ficando com todo mundo (mulher e homem, se desse mole era sal KKKK) e as cabeças dos caras davam tela azul, pois na mente deles era inconcebível alguém atirar para os dois lados (Interior do estado). Nisso daí já vi tanto "heterozão da roça" que era princesinha... E a regra é clara, quanto mais macho o cara quer parecer, mais ele quer dar a bunda KKKKK
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias eita kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Por essa não esperava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O bom desse site é q vc nunca sabe o q vem pela frente kkkkkkkkkkkkkk

      Tô sentindo falta de alguém nesse tópico....
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Mano, eu tenho certas suspeitas que tu tem umas histórias bem cabeludas aí guardadas KKKKK. A @LauraGremory também, ou mais conhecida como a "moça do otsecni" (Leia de trás para frente).

      E eu só tenho coragem de expôr essas coisas por conta do anonimato KKKKK. Mundo a fora sou sério e quase ninguém sabe das minhas "aventuras".
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Cara história vergonhosa de cunho sexual realmente num tenho quase nenhuma. Meu irmão mais velho me pegou na punheta quando eu tinha 13 anos, na hora me deu mt vergonha, mas depois foi de boa kkkkkkkkkkkk. Acho q essa é a única q eu me lembro
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Nah, não precisa ser de cunho sexual. Porra, isso daí é foda KKKK. Mano, os meus pais certa vez souberam de um dos meus namoros e eu era APAIXONADO pela guria. Fiquei desde o 1° ano do fundamental até o 2° do médio gostando dela. CARA, todo amigo meu que visita os meus velhos junto comigo acaba escutando TODOS OS DETALHES do meu primeiro amor que durou 10 anos. Slk, eles fazem questão de contar que eu escrevia poemas pra ela, entre outras coisas muito vergonha alheia que vou deixar quieto KKKKKK.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkkk,Eu no fundamental tem Muita história louca de amor mas essa ai eu deixo pra outro dia.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Mano é difícil ter algo q me deixa realmente com vergonha, sou mt pra frente kkkkkkkkkkkkkk. Tipo meus pais num sabem quase nada dos meus namoros, das minhas histórias kkkkkk, quem sabe são meus irmãos e não tenho vergonha deles

      Cara cada vez mais acho q tu tem mais de 30 kkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu pse kk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu 30 Anos?! KKKKKKKKK. Nah, não tenho essa idade toda ainda. Tenho um pouquinho menos.

      @Titan sim sim KKKKKK. Caramba bicho, agora lembrei da primeira vez que eu transei KKKKKKK. Aquilo rendia um show de comédia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !