Cadê o seu chifre? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LauraGremory

      Cadê o seu chifre?

      Acho que todo mundo aqui já foi traído ou traiu, isso se tiver tido muitos relacionamentos (Às vezes você pode nem saber se foi traído), me contém as suas histórias de como viraram cornos(as)


      Obs: Ninguém ganha de mim, impossível, teria que ter um número bem alto de vezes que foi traída
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      Tópico totalmente aleatório, sem nada para fazer
      User avatar
      CoxasMacias

      Essa história não é minha, mas em uma UBS durante o meu período de estágio teve algo assim. O cara era um enfermeiro bastante conhecido na cidade e a esposa dele estava grávida. Pois bem, o salafrário estava assediando as estagiárias mais atraentes, ele se trancava no almoxarifado com uma companheira de trabalho e rezam as lendas que ele comia um cara lá que também era casado. Enfim, foi um escambau quando todo mundo descobriu a história. Tem BEM mais detalhes, mas eu não quero que vocês descubram onde eu moro ^^.
      User avatar
      CoxasMacias

      Aliás, como é essa história aí que tu foi corna?
      User avatar
      Titan

      Olha não foi tecnicamente uma traição mas aconteceu de estar namorando uma garota e ela acabar ouvindo John de uma menina que ela te acabado de se tornar amiga que tinha acabado de a 2 semanas se mudar pra região de nós morava(onde ainda moro) falou que eu estava dando ideia nela,a minha namorada acho que estava sendo corna ao inves de conversar com namorado dela,Em que ela deveria confiar ela acredito nessa garota que ela te acabado de conhecer e terminou comigo,é foda.
      User avatar
      Zehlu

      Se fui, nem quero saber, deixa como está. Mas no meu segundo namoro eu traí (não me joguem pedra pq já me arrependi)
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Aí é foda meu querido,conta ai como é que foi e por que você traiu
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Fiquei com outra sem motivo algum, só pq a outra era gostosa, mas eu tinha só 15 anos tb
      User avatar
      LauraGremory

      @CoxasMacias Não é só uma história, são 3 kk
      User avatar
      SlaAzideia

      O corno e o ultimo a saber, entao fiquem com a dica antes de voces descobrirem coloquem chifre na pessoa e assim fica tudo joia!
      PARA MAIS DICAS DIXE O LIKE E SE ISCREVE
      User avatar
      Titan

      @SlaAzideia kkkkkkk dicas preciosas
      User avatar
      Zehlu

      O pessoal que odeia NTR vai detonar a gente aqui kkkkkkkkkk
      Tá até demorando...
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Que nada, já tive uma ideia pro próximo tópico, só não confunda com incesto, é só uma pergunta inocente a do próximo tópico
      User avatar
      SlaAzideia

      Traiçao e uma coisa que e bastante debatida nesse forum... estou começando a ter uma teoria sobre isso
      User avatar
      Mgrapher

      @LauraGremory os meus ainda vão crescer...
      User avatar
      paudeferro79

      Sei lá, pq se eu tiver sou corno cego kkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !