Palito de fósforo. - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ImLilith

      Palito de fósforo.

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Eu pagaria até mais KKKKKK. Tenho cogitado seriamente fazer uma vasectomia e os valores variam de 1.000 a 10.000 reais, então sim. Aliás, como é essa história de "não posso engravidar mesmo"?
      User avatar
      Zehlu

      Gente isso td pra num ter filho?? kkkkkkk
      Vcs tão levando a sério mesmo o negócio hein!
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Por que proibido?! KKKK.

      Isso é bem complicado já que é um sonho teu. Bom, a vida dá dessas. O que nos resta é aceitar e seguir em frente da melhor maneira possível, mas você ainda pode ter uma vida incrível mesmo precisando abdicar de um sonho importante.

      Não sei se deveria expôr isso, mas a paternidade nunca foi algo que me atraiu muito. Relacionamentos sérios então? Sempre corri igual o satanás corre da cruz. Se calhar do destino me fazer ter uma criança eu seria o melhor pai do mundo, mas nunca sonhei com isso.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Honestidade é tudo, ficaria feliz mesmo. Ahh, se eu não me engano tem um procedimento com barriga de aluguel que pegam o óvulo e o espermatozóide e colocam em uma parente que tenha ligação de sangue com um dos dois pais, é isso que tu quer fazer? Seria uma alternativa.

      Hey, não "aceitei" nada, segure os seus tiros de fuzil aí. Ainda continuo solteiro convicto, sem um pingo de vontade de me casar e muito menos de ter uma criança KKKKK.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      paudeferro79

      já eu sou o contrário, 15k para tentar ter filho, um fpd de um médico disse: "vc pode gozar em cima que não engravida", hoje percebo que foi a melhor coisa que poderia acontecer, já tem muito arrombado nesse mundo.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Sou mesmo, e na real, tu gosta disso; estou errado? Já tomei alguns chás por aí e até agora continuo firme nas minha ideias, então será que a sua receita é tão boa assim? KKKKKKKKK.

      Realmente não duvido que seja mesmo, afinal eu sou bem jovem. Idade nunca foi um problema pra mim e sempre gostei de pessoas com mais bagagem.

      @paudeferro79 Cara, adoção está aí e esse médico foi pouco profissional (pra não dizer outra coisa). Nunca se deve passar uma informação desse tipo de qualquer jeito como ele fez.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      paudeferro79

      @CoxasMacias Poderia ser, mas já tenho um tio e uma irmã, passo este bastão para os próximos (motivos pessoais que levaria a uma aula enfadonha que nem eu estou muito afim de explicar). Tentei pesquisar crianças Sírias quando explodiu a primavera árabe, mas não poderia pq não sou de Allah Ackbar
      User avatar
      paudeferro79

      @ImLilith foi na primeira e última vez que viu, como moro em capital e estava vendo uma segunda opinião, mas deixei pra lá, não poderia mesmo mudar minha condição, então não adianta estressar com um velho quase batendo as botas se achando o supra sumo. Nesse momento ele deve estar com capiroto, fazendo exame de toque com um bastão de beisebal kkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Garota... Essa sua marra tem data de validade na minha mão KKKKK.

      E sim, é um desafio. O que você vai fazer a respeito?

      @paudeferro79 Poxa irmão, bela atitude. Entendo a sua situação de relance, mas não ter filhos também é uma opção de vida interessante. Se eu tivesse que chutar como vai ser o meu futuro, diria que existe uma grande chance de acabar virando um viciado em trabalho sem esposa ou filhos.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !