Quem é a sua parente gostosa(o)? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LauraGremory

      Quem é a sua parente gostosa(o)?

      Acho que é impossível negar, todo mundo tem alguma prima gostosa na família ou um primo, sei lá, às vezes irmãos ou irmãs.
      Não é perguntando em quem vocês tem tesão, só quem é gostoso (depois me passa o ZAP deles, só para eu dar uma olhadinha sabe ksks)


      ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM INCESTO, JURO (pela minha tartaruga ninja)
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Não é à toa que o @Coxasmacias te chama de menina do incesto kkkk
      User avatar
      Zehlu

      Entre primos é considerado incesto?

      Tenho uma priminha gostosa sim, mas é proibido kkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Por que proibido, e sim é considerado né Zeh
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory É proibido pq meus tios me matariam kkkkkkkk, outra coisa, ela é gostosa mas tem outras

      Cara mas os primos se casam de boa, então num é tão incesto assim né?
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Kkkkk, tá colocando nível em incesto agora?
      Prima seria nível 1/4 é? Kk

      Seus tios não te matariam nada pia, só talvez iriam te castrar kkkk

      E que outras gostosas? Não que eu queira saber da sua família, ou queira pegar alguém, LONGE DE MIM...
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Safadinha!

      As outras gostosas estão fora da família kkkkk, mas afinal, vc tá interessada só nas gostosas?

      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Não, gostosos também, tudo que seja comestível (se me entende kk)
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory O q torna alguém comestível pra vc? Quais características??
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Vamos entrar em um tópico muito profundo agora, vai ser uma longa conversa
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Vcs amam um tópico novo né? O papo é mais importante kkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Respondendo sua pergunta superficialmente, tem que ser bonito (em mulheres gosto de praticamente tudo), em homens sou mais seletiva, prefiro homens mais altos, fortes, etc
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Superficialmente não kkkkkkkkkkkk. Os detalhes são mais excitantes. Vai vc pode mais.....
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Respondendo sua pergunta então, vou fazer o meu melhor nos detalhes, mas não sou boa, então se não gosta, vai tomar no meio do cu

      Em mulheres: Gosto mais de ruivas, em 2 Loiras e em 3 morenas, se tiver cabelo cacheado sobe 2 posições automaticamente, gosto das mais baixinhas que fica melhor o transporte na hora H kkkk, gosto das malhadas, prefiro peito grande a bunda grande (Mas bunda grande é boa para dar uns tapas), tanto faz se for gorda ou magra
      Sou mais dominadora em sexo com mulher e em sexo com homens mais submissa.
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Em homens: Que mandem mais na hora H, altos, malhados (mas não que aparentem ter usado 10 dose de bomba), pau com 15+, e que tenha aquele charme que dá vontade de espancar 10x vezes ao dia
      Gosto também dos olhos, gosto dos mais claros
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory ó lá,tu é das minhas,butt team.Mas eu gostei dos seus pontos em relação as mulheres acho que eu sou exatamente a mesma coisa que você a favor
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !