Vou ficar fora por um tempo. - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Vou ficar fora por um tempo.

      A vida dá um giro de 360° em menos de 4 horas. Não consigo ter certeza de nada no momento, mas provavelmente vou conseguir voltar a interagir daqui umas duas ou três semanas.
      Conselho do Coxas: Não discutam com a sua chefe, mesmo que seja uma preguiçosa, pois ela pode te passar mais trabalho e fuder com a sua vida.
      Estou indo, adoro a companhia de vocês e prometo que volto o mais rápido possível.
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Vishe.... tô vendo q o pau quebrou na UPA....
      Tá bom, some não, a gente guarda o lugar aqui pra vc kkkkk
      User avatar
      slapp

      Nunca mais volte aqui.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Rapaz KKKKKKK. O pau não quebrou... Caiu uma bomba atômica lá KKKKKKKKKKK. No dia eu estava muito apocalíptico e não deu para só se fazer de doido. Infelizmente ainda não posso voltar a interagir no 100% ainda, mas vim dizer que ainda estou vivo.

      @slapp Que isso, men? Esses haters com arte de naruto KKKKKK. Quer um pão de queijo? Dizem que ser raivoso na internet é fruto de um complexo de sujeitos com membro fálico de tamanho insuficiente, é o seu caso?
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Bom saber q tu tá vivo mano kkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias "Sujeitos com membro fálico de tamanho insuficiente" kkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !