A nossa hora chegou,Cavaleiros e Cavaleiras vamos juntos à Jerusalém! Setembro dia #1 - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      A nossa hora chegou,Cavaleiros e Cavaleiras vamos juntos à Jerusalém! Setembro dia #1

      Esse fórum eu quero que ele seja atualizado diariamente por todos vocês e por mim também,Vamos nos concentrar na nossa jornada na nossa encruzilhada sagrada,e compartilhar uns com os outros diariamente As nossas provas de resistência durante 30 dias,Avante Irmãos!
      Respostas:
      User avatar
      Jackalopes

      Vc quer um SEGUNDO MES pruma palhaçada afrescalhada pra memeficar teu medo de xota? Tá radicalizando moleque virgem pq é baseado em desinformação e provado fazer mal pra vc (cancer em prostata, ansiedade etc) vide conta patetica criada esse ano forçando multiplos topicos dessa palhaçada aqui, ou os fundamentalistas gringos que promovem isso acharam o site ou sai do armario logo ao inves de achar desculpa e roleplayzinho de emo pra fugir de desenho de peito lol
      User avatar
      Titan

      @Jackalopes mano,to entendendo nada que ta flnd kkkk
      User avatar
      Zehlu

      Depois sou eu q bebo né? ....
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan
      Meus haters: Você tem fetiches esquisitos.

      Haters do Titan: Tu tem medo de xota, brother.

      Não sei quem são os piores KKKKKKKKKKKKK.

      @Zehlu "Será que sou só eu que estou bebendo?" Esses memes das antigas eram só o ouro KKKKKKKKK. Lembro até hoje do Irineu.
      User avatar
      Zacharyob

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @Zacharyob Perdeu o nofap tb mano e começou a falar russo do nada?
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      É só num dá biscoito pra hater kkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias pse,cara loko kkkkk,me Lembra de quando falavam troll ao invés de hater
      User avatar
      Titan

      @Zehlu bot random kk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias "irineu" kkkkk
      User avatar
      BartDark

      Kkk maluco bebeu duas caixa de cerveja
      User avatar
      Titan

      @BartDark pse kkkk,é foda,novo por aqui?
      User avatar
      BartDark

      @Titan não Man já faz dois anos aqui kkk e tipo sou comento mais em manga e hentais tá ligado
      User avatar
      BartDark

      @Titan *e 1 ano que estou aqui eu errei kkkkk
      User avatar
      Titan

      @BartDark blz kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !