Hoje é meu aniverseiriuuu estou de parabuais (Ai minha voida) - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Hoje é meu aniverseiriuuu estou de parabuais (Ai minha voida)

      Bom tecnicamente hoje não é meu aniversário REAL mas acontece que hoje eu estou comemorando Meu aniversário de um ano de registro aqui no site estou aqui a mais tempo mas registrado mesmo um ano.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Parabuais men. Nunca imaginei tu usando o dialeto do Rei do Kuduairo KKKKKKK.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Sou um homem de cultura meu querido,Lembre-se disso.
      User avatar
      Aiminhavoida

      Eu ouvi um "aí minha voida?" É isso mesmo queridos e queridas, é isso aí meu brother, parabéns filhão, que viva muitas punhetajens nesse site que acabamos de bater também a marca de 400 post, fez aniversário da conta no momento certo em @Titan
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida É claro né o pai aqui é predestinado
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida E o meu fórum foi o de número 400,Nunca foi coincidência sempre foi a predestinação
      User avatar
      CoxasMacias

      @Aiminhavoida Ah não man KKKKKK, o "punhetajens" me quebrou. Mano, c tem uma vibe de quem acompanha a Barbie grew KKKKKKKK. Lembro quando estourou o meme e eu vivia imitando aquela risada, rachava o bicho com aquilo.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias "Barbie grew" kkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan claro né pai, agora se prepare para o 500, melhor ainda, aí o bagulho vai ser insano doidão
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias "AI AI AI" KAKAKKAKAKAKA, pior que eu vi filhão, eu era um pouco mais novo, meus amigos e eu chega gravamos um vídeo dançando maluco, foi mó daora, só que se ele mandasse para alguém ele já sabia o que ia acontecer muahhaha
      User avatar
      CoxasMacias

      @Aiminhavoida Nossa cara, tu me desbloqueou umas 4 memórias vergonhosas agora KKKKKKKKKKK. Tive um trabalho no final do EM onde precisava gravar um vídeo clip em inglês e foi só de putaria KKKKKKKK. A gente gravou uma parte no ônibus de uma FUNERÁRIA que estava de bobeira perto da escola e o resto em um açude lá. Eu tropecei e caí em um buraco, a gente vendeu dindin, um senhor assediou o meu amigo KKKKKKK. Cada coisa aí rende uma história diferente KKKKKKKKK
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias vei...eu não queria mesmo está na sua pele, eu já teria tido umas 20 convulsões diferentes, minha barra de socialização não é aguenta não cara KAKAKAKKAKA, aí ai. Tá vendo, você já tem história para contar para os netos akakkakakakakakakak, A parte do velho me quebrou filhão, não AGUENTEI
      User avatar
      Titan

      @Aiminhavoida Mestre Kame gay no açude kkkkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      @Titan KAKAKAKAKAKAKAK, MUITO ISSO VEI KAKAKAKAKAKKAKA, A NÃO VEI, NÃO POSSO RIR NESSE HORÁRIO AKKAKAKAKA
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Ah não man KKKKKKKK. Quem dera eu tivesse o shape do mestre Kami.. ainda sou um frango malhado.

      @Aiminhavoida Pô, até que eu curto sair com a moçada. Sou meio introvertido e gosto do meu tempo sozinho também, mas de vez em quando é legal fugir da BatCaverna. Prefiro viajar e conhecer um lugar novo do que torrar a minha grana só com álcool/churrasco ou indo em um japa ou praia só pra postar no Instagram.

      (Vocês estão me chamando de velho, mas aposto que as nossas idades são muito próximas... o pai é novinho e parece que acabou de vir da fábrica KKKKKK)
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Ai meu Deus,o cara se iludindo achando que é o @Zehlu Pra ter carinha de neném kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !