C.M. Laranjadas: Vocês já tiveram um B.O. assim? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      C.M. Laranjadas: Vocês já tiveram um B.O. assim?

      Caramba meu compadre, que dificuldade pra gozar. Isso nunca tinha acontecido comigo pô, simplesmente não consegui chegar lá. Acho que demorar demais ou de menos é ruim do mesmo jeito.

      Enfim, os problemas de antes foram resolvidos (é como se o peso do mundo tivesse saído das minhas costas) e as coisas melhoraram bastante.

      (Ainda preciso cozinhar hoje, droga)
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Cozinhar você vai mas aqui se eu cozinho eu como?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Ihhh ala... Tu é mano?! Não caio nesse bait aí de jeito nenhum KKKKKK.
      Vou entrar na brincadeira: Cara, supunhetamos que você está num navio com seu cachorrinho chamado Nabunda. O barco afunda. Você leva Nabunda ou deixa Nabunda?
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Mas acontece que Nabunda nada,Se Jacaré no Lago nada no seco anda?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Realmente o Nabunda nada, mas ele chega em terra firme e Nabunda morre. Você enterra Nabunda ou deixa apodrecer Nabunda?
      Não não, o jacaré é esperto, no seco ele caminha.
      Rapaz, ultimamente está fazendo calor mesmo de noite por aqui. Nesse calor, como sua a bunda, certo?
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Mais minha bunda seca,Quem nasce em Pernambuco é pernambucano quem Nasce em Tilambuco...
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Huuuum. Quem nasce em Tilambuco é tilambuquense.
      Estou pensando em fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?
      User avatar
      Titan

      100 sucesso irmão,ai eu acho que da,Tu vai fazer um churrasco na casa do Alex?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan "Eu acho que dá" huummm KKKKKKK. Se entregou no churrasco. Não, é na casa da Roberta, conhece?
      User avatar
      Titan

      Eu acho que conheco ela trabalha lá na firma né?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Ihhh. Eu tinha pensado em uma armadilha boa pra essa, mas esqueci KKKKK.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias hehe boy parece que mim ganhar de tu
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan KKKKKKK Ganhou nada aí, índio do Paraguay.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !