C.M. Laranjadas #2: Vocês já ficaram balançados(as) por uma pessoa aleatória na rua? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      C.M. Laranjadas #2: Vocês já ficaram balançados(as) por uma pessoa aleatória na rua?




      Hoje o dia foi complicado e tive que fazer algumas compras no atacado durante a noite. Quando estava escolhendo as carnes uma moça parda dos cabelos pretos chegou do meu lado e ok, só mais uma pessoa. Na hora que levantei a cara, pô... Que mulher perfeita. Os olhos dela eram hipnotizantes, um momento pareciam azuis, depois verdes e o rosto dela era afilado no ponto prefeito. Fingi que era mais um dia no rio, mas dava pra ver que ela malhava e tudo estava no lugar certo. Nunca tinha visto uma mulher tão linda na minha vida, slk.
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Como é que fala mesmo? Amor a primeira vista né?
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Amor é uma palavra muito forte e acho que nunca amei realmente alguém além dos meus birobadinhos (pais). Se relacionar com uma mulher muito atraente só dá problemas e desgaste. Por uma noite? Seria um sonho. Mais do que isso? Um pesadelo.

      Já tive um rolo com uma aspirante a modelo e hoje em dia dou risada, mas aquilo foi a definição de relacionamento traumático KKKKKKK. Literalmente NÃO PODERIA ACABAR DE MANEIRA PIOR KKKKKKKKK. Essa é uma história que só dá pra contar bêbado.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Aceitas um dollyinho batizado,ai tu conta... Birobadinhos mds kkkkkk
      User avatar
      BartDark

      Isso nunca aconteceria comigo e mais fácil eu espantar a mulher com minha feiura kkk triste eu tenho uma auto estima baixo
      User avatar
      CoxasMacias

      @BartDark Remédio para homem com autoestima baixa é academia! KKKKKK. Os benefícios são disposição, disciplina, saúde e, por último, aparência. Problemas com insônia? Vão quase todos pro saco, pois um corpo cansado e uma barriga cheia até a tampa fazem qualquer cara dormir igual um cadáver! KKKK. E digo mais: É melhor estar sozinho e em paz com a própria vida do que em uma relação tóxica e aturando infantilidades irresponsáveis.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !