O Gojo venceu porra! - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      O Gojo venceu porra!

      Mesmo gostando bastante do Sukuna eu tendo a balança pendida um pouco mais pro lado dele Gojo e venceu estou extremamente feliz e satisfeito com isso pois foi extremamente intelectual a forma que ele fez para dar essa última virada de chave na luta!
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Capítulo 236: Como é, amigo? KKKKKKKK.

      Ainda acho que é caô do autor e o Gozou vai ressuscitar do além. Ele é um personagem muito popular e a editora dificilmente aceitaria um roteiro com ele indo de comes e bebes. Claro, seria impactante pra caramba caso acontecesse e o autor já matou personagens importantes antes, então sempre existe a possibilidade. Pessoalmente, eu curtiria caso ele morresse em batalha agora e a obra tivesse um arco de amadurecimento do protagonista.
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias eu por outro lado acho que o gojo não vai voltar, porquê se o gojo não morresse não ia dar espaço para evolução de alguns personagens
      Por exemplo: maki, yuta, itadori e etc...
      Então eu acho que o ator não pode reviver o gojo.
      Por que vamos ser sinceros, uma luta do itadori vs sukuna vai ser muito foda.
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias também concordo com o amadurecimento do itadori, tipo, ele quase não apareceu nesse arco em batalha, também estou afim de ver o yuta em ação
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias também concordo com o amadurecimento do itadori, tipo, ele quase não apareceu nesse arco em batalha, também estou afim de ver o yuta em ação
      User avatar
      Titan

      Gente acabei de ler último capítulo Gojo morreu ;( No último Cap 235 achei que tinha ganhado mas só que eu me enganei errei errei feio,Estou muito triste e em estado de choque
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias tristeza...
      User avatar
      CoxasMacias

      @Aiminhavoida Pensando por esse lado realmente faz sentido que a morte do menino Gojou seja real.

      @Titan O titio Sukuna é foda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !