Uma sexta-feira sem isso não é boa o suficiente... - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Uma sexta-feira sem isso não é boa o suficiente...




      Hoje o começo da minha noite foi horripilante. Encontrei uma Ex no ônibus... Caramba, tem como algo ser mais desconfortável? Até tinha combinado de ir para a praia, mas o mau agouro de encontrar aquela mulher foi tão grande que tenho medo de cair um raio na minha cabeça se eu andar no céu aberto. PORÉM, para concertar isso vou madrugar me "divertindo".

      Obs: Nunca namore uma mulher maluca. Dizem as "más línguas" que até macumba pra mim ela fez KKKKKKK.
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      É por isso que você é todo especial? porque ela te tacou Macumba? kkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Titan Não tenho certeza não, talvez ele seja especial por ter usado muitos entorpecentes ilícitos, a macumba deve ter ajudado a situação dele a piorar, mas sempre foi ruim né

      Brincadeira, coxas
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan O meu azar transcende. Sabe aquele tipo de pessoa que toda semana bate o mindinho na quina da geladeira? Que se engasga tomando um copo d'água? Que começa a rir no meio de um velório? Que sempre ganha sorteio pra fazer hora-extra? Sou eu. Se o diabo existe, acho que estou na lista negra dele.

      @LauraGremory Ruiva fã da Mei Mei, a solução é a gente fazer um sacrifício do @Titan e da @ImLilith para lançar a macumba de volta. Eles vão substituir as galinhas pretas. Vou aproveitar e pedir para na próxima encarnação nascer rico, com 40 cm de giromba e 3 metros de altura.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias o fi da puta! eu quero msm que tu se lasce sozinho,punhetero psicopata,Deus me livre disso ai kk
      User avatar
      MashaGoave

      Olá!

      Quero falar-vos da minha interessante experiência musical!
      Eu encontrei por acaso um projeto ,e eu simplesmente amei essas músicas imediatamente)


      Introducing Fast Distro Music's incrível serviço gratuito de distribuição de música, com uma lista de artistas talentosos que se especializam em música electrónica.
      Um dos músicos de destaque neste género é o renomado ASPARAGUSproject . Conhecidos por sua excepcional capacidade de criar as melhores batidas eletrônicas, eles fizeram uma
      impressão na ind&
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Calma, galo carijó KKKKKKKKK. Macumba não existe, isso tudo é besteira.
      User avatar
      LauraGremory

      @CoxasMacias Né, daqui a pouco ele vai acreditar que a terra é redond-
      Kkkkk
      User avatar
      gobetsoft

      เน€เธ›เธดเธ”เน€เธงเน‡เธšเธšเธฒเธ„เธฒเธฃเนˆเธฒ [url=https://gobetsoft.com]gobetsoft[/url]
      User avatar
      CoxasMacias

      @LauraGremory Claro, porque se ela fosse realmente redonda o nome seria REDONDETA e não PLANETA KKKKKKKK. O cara vai acreditar até que o homem foi realmente na lua.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias É claro você aí que é trouxa e n sabe que a Gente vive em uma simulação
      User avatar
      Zehlu

      Adoro encontrar ex kkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Titan Tá falando que eu sou trouxa e não sei que vivemos em uma simulação e que a terra é plana?
      BAKA
      User avatar
      LauraGremory

      Nunca mais zoou seu azar, encontrei minha ex com meu ex, obviamente passei longe, mas que visão do inferno, INFERNO
      Aaaaaaaa
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Nah, sabia que a hipótese de que o universo é infinito implica na ideia de que existem universos paralelos, uma vez que as possibilidades são infinitas, se torna possível imaginar que em algum lugar do universo existe um planeta parecido com a terra, com alguém parecido comigo digitando "Comi o cu de quem tá lendo" KKKKKKKKKK. Todo homem finge que é adulto, mas uma hora a máscara cai... A minha despenca quando eu logo nesse site.

      @Zehlu Encontrar Ex é igual se barbear e deixar uma costeleta maior que a outra, você sabe que algo está errado, mas prefere fingir demência.
      User avatar
      CoxasMacias

      @LauraGremory Isso tem nome e se chama KARMA KKKKKKK. Vai, pelo menos eles não se acabaram em beijos quando te viram (Isso nunca aconteceu comigo, claro).
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !