Gostam de incesto real ou só fetiche ficcional mesmo? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Honichan

      Gostam de incesto real ou só fetiche ficcional mesmo?

      Gente sendo um grande amante de hentais da TAG incesto, me dêem sua opinião, já ocorreu de sentir vontade de praticar incesto real, ou só gostam do tipo de fetiche em assistir?
      Tem uma prima minha que não cansa de me provocar, tmb é viciada em hentais e ama o gênero (estp) já perguntou se tinha coragem de fazer uma cena fingindo que tava nela, mais é meio que uma irmã pra mim, só que acabou chamando minha atenção, por gostar muito do gênero incesto, sou só eu?
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      Gosto das duas opções, meu caro colega kkkk


      || EU NUNCA ESTIVE AQUI ;) ||
      User avatar
      CoxasMacias

      "Quem tem prima só passa fome se quiser" KKKKKKK. É um gênero muito comum das pessoas gostarem, tu não é esquisito por curtir isso. Acho que seria apenas diversão entre duas pessoas adultas (estou supondo que tu não é um guri sub 16). Enfim, nada de errado aí desde que seja tudo consensual.. Sexo é liberdade e diversão (Com responsabilidade).

      E... Sim, já tive vontade. Conversei com uma prima por muito tempo quando era uns poucos aninhos mais novo, ela estava gostando de mim e tals. Infelizmente, por uma série de motivos resolvi desistir e cair fora.
      User avatar
      Honichan

      @LauraGremory kskskskkskskksks mundos diferentes com gostos iguais, somos parecidos tmb nunca estive aqui skksks
      User avatar
      Honichan

      @CoxasMacias ah mano ksksks valeu, achei que era doente, mais tô muito afim skksksks
      User avatar
      Titan

      mano,tenho duas primas de 2 grau,as duas adultas e casadas,uma é mulher do meu primo de sangue,quando vou visita las smp me pego as analisando,ent acho que sou um pouco dos dois kkkkk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory e a incestuosa ataca novamente kkkkk
      User avatar
      Honichan

      @Titan skkskskskksksks todos desejos obscuros isso que fica deixa tudo mais interessante mdksk
      User avatar
      Zehlu

      Cara, incesto real só se for com prima mesmo e talvez nem isso, só dá BO isso ae. Esse negócio de irmã (só tenho irmão kkkkk), mãe, tia, num é comigo não. Acho até meio nojento dependendo do hentai. Mas cada um, cada um né
      User avatar
      Honichan

      @Zehlu verdade kskskskks alguns são bem desproporcionais
      User avatar
      paudeferro79

      Nunca teria coragem, mas mentalmente já pensei sim, mas como o amigo já falou e eu reforço, "quem tem prima, nunca passará fome"
      User avatar
      Honichan

      @paudeferro79 comendo de prima skksksks, tô pegando coragem msksk
      User avatar
      paudeferro79

      @Honichan ue, se tá lá e de bobeira, pq não?
      User avatar
      Honichan

      @paudeferro79 sksksksk seguirei seus conselhos ksksks
      User avatar
      Smdth

      @Honichan aconselho vc a se tratar
      User avatar
      Honichan

      @Smdth fala merda ksksksksks então tem que ser um tratamento pra todos nesse chat
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !