Tamanho importa? - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      BartDark

      Tamanho importa?

      O tamanho do pau importa?kkk minha pika não e lá aquelas coisas e tenho medo de chega na hora do vamos ver a mina fica decepcionada com tamanho do meu amiguinho tamanho importa IMPORTAAAAAA POHAAA
      Respostas:
      User avatar
      paudeferro79

      @ImLilith perco a amizade mas não perco a piada
      User avatar
      SlaAzideia

      @ImLilith pra mim isso é um misterio, mas existem teorias, já que visto que as mulheres são sensiveis ao toque (massagens e tal) é o negocio é você conhecer essa mulher para que o sexo seja bom. Obvio que dá pra fazer dois casais virgem se descobrirem com o tempo se eles se comprometerem com isso.
      Então eu diria que o tesão da mulher parte do sentimento que você gera nela nos primeiros encontros.
      Como você mesma sabe e me disse é muito facil conquistar " homens " hoje em dia.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      SlaAzideia

      @ImLilith Kkkkkkkk clitoris
      isso me faz pensar que é a minha primeira vez eu já sabia oque fazer na teoria e quando foi na pratica, até mesmo ela se surpreendeu. Até hoje me lembro disso com um sorriso pq a cara que ela fez.
      E eu só fui entender muito tempo dps que pra mim é melhor quando você acaricia e no meio você fica mais " selvagem " e alem de varias tecnicas que da pra se aprender...
      De certa forma os dois precisam se conhecer e ver da questão dos corpos serem compativeis (não é tão dificil)
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      SlaAzideia

      @ImLilith Com o tempo só entendi que o tesão é algo incontrolavel... mas que da pra remediar com alguns hobby.
      Eu já entendo bem o meu corpo
      User avatar
      e83753737

      Oque importa é você fazer ela gozar não importa como. etapa 1 use a mão. etapa 2 use os dedos. etapa 3 use a boca. etapa 4 use a língua. Depois disso vc usa seu pau nela se você fizer isso tudo ela com certeza não vai se esquecer do que aconteceu e vai querer fazer de novo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !