Tamanho importa? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      BartDark

      Tamanho importa?

      O tamanho do pau importa?kkk minha pika não e lá aquelas coisas e tenho medo de chega na hora do vamos ver a mina fica decepcionada com tamanho do meu amiguinho tamanho importa IMPORTAAAAAA POHAAA
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Elas fingem q não, mas pra elas importa sim kkkkk
      User avatar
      BartDark

      @Zehlu poisé kk bem triste Man pelo menos pra min e muito kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @BartDark Relaxa mano a gente trabalha com o q tem kkkkkkkkkk
      User avatar
      BartDark

      @Zehlu verdade,mas,fazer o que né e a vida kkkk
      User avatar
      LauraGremory

      Importa um pouco, ninguém gosta de um muito pequeno nem muito grande, afinal ninguém quer um dedo enfiado nem um braço enfiado
      Tamanho mediano para mim tá bom ;)
      User avatar
      CoxasMacias

      Cara, pelas minhas conversas e experiência, importa sim, mas não tanto quanto nós homens achamos que importa. Você não precisa ser um jumento, e sinceramente, MUITO dificilmente um cara vai fazer a mulher gozar durante a penetração. Saber conversar putaria e criar um ambiente legal excita bem mais do que possuir um membro gigantesco KKKKK. Enfim, sexo é diversão e não uma cobrança de performance onde você só é um "homem de verdade" se fuder igual o Alexandre Frota e tiver o pau do Kid Bengala.
      User avatar
      BartDark

      @CoxasMacias kkkkk obrigado pelo conselho tomara que um dia eu consiga transar e me sair pelo menos mediano ????????
      User avatar
      Aiminhavoida

      A vida é realmente dura, uma hora tamo em cima outra hora tamo embaixo, o importante é que você tá sempre embaixo né Jonathan?

      Jonathan: (⁠-⁠_⁠-⁠;⁠)⁠・⁠・⁠・
      User avatar
      BartDark

      @Aiminhavoida kkkkkkkkkk
      User avatar
      RkRv

      Na real tem mina que pede pra ir mais com calma por conta do tamanho, já tem outra q quer sem misericórdia mesmo. Vai de cada pessoa l, todas tem suas medidas e jeito de fazer. Mas uma boa conversa aberta e picante ajuda muito. Cada mulher vai gostar de um tamanho.
      User avatar
      SlaAzideia

      Eu diria que depende.
      Assim como tem homem que gosta de peito grande e peito pequeno.
      Só que eu sei onde você quer chegar com essa pergunta, mas para eu responder você deve entender que o corpo de uma mulher é diferente de um homem. Agora a questão do prazer isso é mais questão de tecnica e de conhecer o corpo dessa mulher aos poucos. Você ter o parceiro grande só é um bônus, ou seja, é mais questão de como você usa.
      User avatar
      SlaAzideia

      É sendo sincero com você ter o parceiro grande dá mais tesão na mulher por que alcança o Ponto G mais facil. Só que te dando uma dica a mulher tem uma peculiaridade que é da vagina se esticar/elastica assim se acostumando ao seu parceiro. É para os curiosos em media uma vagina mede de 8/10cm é oque mais ajuda são as preliminares, visto que, a mulher tende a ser provocada (dirtytalk) para sentir tesão é o homem que é mais fisiologico.
      User avatar
      paudeferro79

      Sei lá, nunca dei para saber, tenho 12cm (6 indo e 6 voltando)
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !