me ajudem a achar esse por favor!!! - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ronaldo998

      me ajudem a achar esse por favor!!!

      então rapaziada eu to a muito tempo procurando em tudo que é lugar um que eu vi la pra 2017-2018, ele é tipo um romance leve, de uma irma mais velha que meio que adotou o irmao mais novo quando ele era criancinha, pq acho q eles perderam os pais, só que o hentai se passa quando ele aparenta ser mais velho que ela até. nenhum dos dois é maldoso ou algo do tipo sao normais pra crlh ate. lembrando q nem da pra saber q ela é a mais velha pq aparenta ser bem mais nova que ele. durante o hentai ele transa com outra minas tbm mas gira em torno mesmo deles dois. e eu ACHO q em um dos ep ele vai num evento de anime tbm. tem plot e historia boa. só lembro disso se algm souber me fala ai tmj
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Acho que pode ser Masterpiece
      User avatar
      ronaldo998

      @Titan é esse não mano, a irmã tem a aparencia bem mais jovem
      e eu lembro de uma cena mt clara na minha mente, ela na quarto triste tirando a camisa e o prota entra falando "me perdoa" umas parada assim pq ele tinha feito alguma merda
      User avatar
      ronaldo998

      e tem essa parada do evento nao sei se era de anime só sei q tinha um evento com um momte de gente, mas a irmã não foi pra esse evento, só ele, aí ele transa com duas mina ao mesmo tempo la dentro desse lugar
      User avatar
      ronaldo998

      e tem umas partes meio triste melancólica
      tem um flashback de quando ela "adota" ele quando ele era criança, eí ele tava chorando na saia dela e esse flashback era em preto e branco
      e tipo nessa cena não tem absolutamente nada erótico é só a história msm
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !