Será que é o fim do HentaisTube? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Será que é o fim do HentaisTube?

      Todos nós sabemos que teve uma época em que esse site sofreu um grande período de seca de hentais,mas em contrapartida foi o ápice dos fóruns,àquela época de ouro que havia vários e vários tópicos sobre diferentes assuntos (Principalmente putaria).Mas desde o NoFap Setember ocorreu um grande aumento de vídeos mas em contrapartida uma grande diminuição de fóruns e tópicos,essa conta de grandeza inversamente proporcional não está fazendo sentido na minha cabeça.Porque não podemos ter o melhor dos 2 mundos?O que será que aconteceu?
      Respostas:
      User avatar
      Smdth

      É difícil eu ficar entrando aqui, entrei mais por conta do forum ,gosto de trocar uma ideia
      User avatar
      HenryDiart

      Problem: People pay thousands for SaaS like Notion, Airtable, Stripe, Webflow. Not all of us have big budgets.
      Solution: A product that gives access to these softwares 10 times cheaper.
      Benefit:

      - Access to discounts courses (worth $400,000+)

      Access: https://keppabit.com

      Objection: No, its fake.
      Answer: You can check for yourself, you have access to the deals, for free.

      Objection: Why do you do this?
      Answer: Making it easy to founders to use software, rather than spend thousands on it.

      Objection: What's in it for me?
      Answer: $6000 in credits for Notion, free
      User avatar
      Titan

      @Smdth Queria que tudo voltasse a ser como era antes ;(
      User avatar
      Naruhito

      Nunca achei esse fórum legal, super animes que era maneiro
      User avatar
      Titan

      @Naruhito ent tu n viveu aqui o que eu vivi no meio do ano,saudosista punheteiro
      User avatar
      paudeferro79

      notei tb que alguns videos sairam do catálogo
      User avatar
      CoxasMacias

      Mano.. Relaxa boy. Acho que as obrigações chamaram a galera, coisas como trabalho (fim de ano tem cobrança pra fechar meta e os caralhos), estudos (provas finais bem aí e o pessoal quer passar de ano) ou a vida real (uma coisa que não falta na vida de todo mundo é problema). Daqui a pouco tudo volta ao normal (ou não). Enfim, é só se lembrar que eu tô comendo o cu de quem tá lendo.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias vdd man,mas fds deixar as Coisas fluirem já que a vida é assim né mano experiências atitudes metas e isso se deve ao fato de que eu comi seu ci enquanto você tava lendo mas isso não vem ao caso agora
      User avatar
      Titan

      slk mano,site ta paradasso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !