Camiseta, meia, cueca..... O q vc usa? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Zehlu

      Camiseta, meia, cueca..... O q vc usa?

      Entendedores entenderão

      (Lenços de papel como nos hentai?? kkkkk)
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      mano,kkk,prefiro o bom e velho papel msm.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Uso a mesma cueca pra isso desde os 14 anos kkkkkkkkkkkk. Já é tradição kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Carai mano e eu achando que o fórum daquele cara do pau mofado era nojento kkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan É óbvio q a cueca é lavada mano kkkkkkkkk. A maioria aqui deve fazer a mesma coisa
      User avatar
      Zehlu

      O povo aqui é bem tímido slk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu mano,Eu acho que não posso falar nada de você pq meu método de fazer né é bem mais nojento eu acho
      User avatar
      Titan

      @Zehlu slk, sao mt msm saudades dos veteranos...
      User avatar
      Zehlu

      @Titan O q q tu faz mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu mano,tu sabe que n so timido,mas isso ai levo pro tumulo kkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara misterioso. Aposto q tu deixa aquela piscina no umbigo e vai dormir com o pau gozado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu quase isso,mas n nojento nesse nível
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Saliva então, bastante saliva, tu tem cara q curte um lubrificante natural kkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Parça tu é muito chato véi kkkkkk, ta bom,eu conto,mas so se tu contar primeiro...
      User avatar
      Zehlu

      @Titan mano, já falei em vários tópicos aqui sobre isso kkkkkkkkkk. Na real, é o q todo mundo aqui faz, só que às vezes saio um pouco da rotina e uso uma buceta de silicone com lubrificante (juro, é bem daora), às vezes uso camisinha ou só lubrificante mesmo, às vezes vai no seco mesmo. A cueca q falei ae é pra dar aquele grau.
      User avatar
      Titan

      ta bom,eu conto,eu esporro em meu abdomen e depois limpo,pronto,falei!Esse é meu segredinho sujo,
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !