Polução noturna - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Zehlu

      Polução noturna

      Tô com quase 21 e ainda tenho q conviver com isso
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Pois é mano,meu caso é pior,tenho que conviver com nego analfabeto de 21 anos escrevendo "polução"
      User avatar
      Zehlu

      @Titan E como que escreve então, pai da gramática?

      https://centrobrasileirodeurologia.com.br/urologia/polucao-noturna/
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Atá pensei que você estava querendo escrever "poluição",Não "sonhos molhados" kkkkk E eu particularmente nunca tive esse problema aí não
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Uma semana de castigo sem punheta, seu mané. E ainda me chamou de analfabeto
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Você não é minha mão esquerda seu trouxa kkkkk,Mas realmente peço perdão pelo equívoco e pelo xingamento desnecessário.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tu alisa o cabeça rosa com a esquerda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Tentei fazer isso uma vez e passei meia hora limpando o quarto
      User avatar
      Zehlu

      Krl mano, acho q fui sorteado pra ter essa porra de vez em quando. Nenhum dos meus amigos tem isso e quem já teve num tem mais. Horrível
      User avatar
      dmcajak

      Chaturbate is a fantastic internet-based platform presenting exquisite adult entertainment. One of the elite cam models who have exhibited intriguing performances is the enticing webcam model, https://model.cbdmca.com/sweeting_puppets
      . She has been recognized as one of the top performers due to her alluring acts. Her shows are a blend of beauty, allure, and utter professionalism. Her fans can''t miss out on watching her live acts, offering an exhilarating experience unlike any other. Together with her attractive appearance, https://model.cbdmca.com/fiddlefrank27
      easily attract the interest
      User avatar
      Titan

      @Zehlu sou canhoto fi,Eu não entendi essa de meia hora limpando o quarto,o pico de prazer foi tão grande na mão esquerda que você gozou no quarto todo?
      User avatar
      Zehlu

      @Titan É q na mão esquerda o movimento ficou todo errado dae foi porra no quarto todo kkkkkk. Bater com a mão que num tem domínio dá bem mais prazer mas faz mta bagunça
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Eu sempre achei meio paia bater com a direita mas vo tentar agora kkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Parabéns você ganhou título de "Tarado Deluxe" do grupo kkkkk
      User avatar
      Felie

      @Zehlu tb tenho 21 mano mas so tenho poluçao quando fico uns dias sem bater kkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan kkkkkk vai passar meia hora limpando o quarto tb kkkkkkkk

      Pq ganhei esse título mano? kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !