Onde foi parar a Senhora ImLilith? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Onde foi parar a Senhora ImLilith?

      Uma das fundadoras dos tópicos nos fóruns desse site,Que simplesmente desapareceu.Hoje,no Cidade alerta,Vamos investigar esse suspeito desaparecimento.

      O que vocês acham? Que fim levou @ImLilith ?
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Tenho pra mim ela ficou devendo tanto imposto de renda que o governo rapou até as contas na Suiça e ela foi jogar no Vasco com o Roberto Dinamite
      User avatar
      Zehlu

      Casou com algum alienígena tarado e bem dotado
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias @Zehlu Eu acredito que ela foi presa pela Interpol,Ficava escondendo os "brinquedinhos" Contrabandeados do Paraguai dentro do quarto De BDSM Aí ela se ferrou
      User avatar
      LauraGremory

      Ficou devendo até o cu para o agiota e fugiu para a Angola, e depois casou com algum africano dotado e deve tá pobre
      User avatar
      paudeferro79

      @LauraGremory eita, tadinha da novinha muaaahhhhh
      User avatar
      paudeferro79

      @LauraGremory tá pobre pq quer, faz onlyfans que meio mundo aqui assina muaaahhhhhhh (queria estar brincando, mas acho que daria muito green)
      User avatar
      Zehlu

      Vcs me deram uma ótima ideia. Vou fazer um onlyfans pra mim kkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Eita,gastar dinheiro do que você tem de graça por aqui kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Será que ela fugiu com latrel? nunca mais ouvir falar dele
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Não é pra gastar, é pra ganhar kkkkkkkk vou fazer um perfil meu
      User avatar
      CoxasMacias

      Vocês não valem um chinelo com prego, pqp KKKKKKKKK. Mas todo mundo sentiu a falta dela, isso é bem fofo. Eu sempre soube que por trás de toda essa libido existiam corações de manteiga.

      @Zehlu Cara... No ápice do meu desespero financeiro eu cogitei tirar a minha barba, colocar uma máscara cirúrgica, uma peruca de cabelo longo e fingir que era mulher pra ganhar um dinheirinho KKKKKKKK. A pandemia deixou todo mundo meio doido.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk punhetero iludido é foda kkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias É claro fi,chinelo com prego é um bem-material da humanidade de valor INCALCULAVEL,isso se deve ao fato de que comi o cu de quem está lendo.Não sinto falta da minha concorrente,mas ela prometeu cosplays e fotinha, o @Zehlu tá de prova.

      A pandemia não endoidou ninguém,só botou pra fora o nosso eu interior,tanto que foi nela que conheci o maravilhoso mundo dos hentais e bati a minha primeira gloriosa.
      User avatar
      Titan

      Lilizinha foi de botafogo com o título...
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Mano, acho q tu ia ser uma trans de respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !