Acabei de reparar numa coisa engraçada kkkkkkkk - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Acabei de reparar numa coisa engraçada kkkkkkkk

      Vocês estam ligados naquele meme um pouquinho antigo do discord,Daqueles 3 amigos conversando com um falando "querer não é maçã der"? Eu me imagino nesse exato cenário com o @Zehlu e o @CoxasMacias,O cara do querer não é maçã der é o zehlu,O cara chamando ele de burro é o Coxas, e o amigo no fundo rindo de tudo sou eu.Todos nós juntos rindo e se divertindo numa call do discord.

      Por quê eu pensei nisso do nada?Não sei. Talvez seja apenas o Delírio do brilho Eterno da mente de um punheteiro sem Esperança.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Mano, acho que você só tá triste porque o Brasil perdeu de virada pra Colômbia KKKKKKKKK. Tá foda, vou queimar a minha camisa da seleção e virar japonês, pelo menos eles ganham da Alemanha KKKKKKKKKK
      User avatar
      Zehlu

      Tendi foi nada....
      Eu bebo e os outros ficam bebado
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkkkkkkkkkk Pois é desilusão e depois ir pra punheta não faz bem pra mim.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Mano,tu acreditaria se eu dissesse que eu nunca encostei a boca numa bebida,tbm nunca fumei nada,nem pod.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu @CoxasMacias Vocês nunca pensaram em nós 3 juntos em aventuras supimpas ao menos uma vez? Pique Finn,Jake e Rei Gelado.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Não mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Pô véi, tu é bem santo hein, mas isso que é o certo. Bebida, cigarro e maconha só te colocam em confusão. Já tô parando de andar com uma galera da farra aí, isso é vida de cachorro e não leva ninguém a algo de bom. Voltar a estudar e entrar no grupo desse pessoal novo foi a melhor coisa que eu fiz kskskskssk.

      Nunca pensei, mas é uma possibilidade. Quem sabe algum dia vocês visitem Jericoacoara e a gente se tromba. O que não falta por lá são lugares que valem a pena visitar.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu @CoxasMacias De que cidade vocês são?
      User avatar
      Zehlu

      @Titan SP
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Isso é meio comprometedor mano, mas eu sou do Ceará.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu tbm mano.

      @CoxasMacias Tu por acaso e vizinho do @Aiminhavoida ? kkkkkkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkk vocês moram longe pa porra kkkk sou de RS nem conseguiria visita vocês 3 e mete um role louco kkkkkk 2028 metemo um role aleatorio kkkkk
      User avatar
      Titan

      @manorubens 2028 promete...
      User avatar
      Titan

      @manorubens Cada punheteiro num canto do Brasil kkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan bora
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !