Primeiro hentai - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LauraGremory

      Primeiro hentai

      Me falem aí, qual foi o primeiro hentai que vocês viram e quando (ano)

      Se quiserem coloquem uma história interessante de como perderam a virgindade ou
      Quando bateram a primeira punheta/siririca

      Boaa noitee
      Respostas:
      User avatar
      fuinha21

      Procurei jogos de sexo no google e acabei caindo em hentai ai comecei a procurar sakura pelada etc isso foi o começo do meu vicio
      User avatar
      Felie

      comecei a bater com uns 12 anos mas so fui conhecer hentai um tempo dps, inclusive o meu primeiro foi Itadaki Seieki q é um dos meus favoritos kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @fuinha21 kkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Felie boa
      User avatar
      Titan

      O primeiro hentai exatamente eu não lembro,Mas o mais antigo que eu me lembro de ter assistido foi o primeiro pra que eu bati, Rape Kouhouka
      User avatar
      Titan

      Gouhouka*
      User avatar
      Zehlu

      Comecei com 11 anos e meu primeiro hentai foi Sentakuya Shin-chan, isso quando tinha uns 16 anos já kkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Felie Mano esse foi um dos meus primeiros tb, sempre volto nele
      User avatar
      Zehlu

      @fuinha21 Boa dica, vou procurar jogos de sexo kkkkkkk
      User avatar
      Amodeus

      Meu primeiro hentai foi Amanee! Aos 12 anos e foi com esse mesmo hentai que bati minha primeira punheta com quase 13, fiquei super nervoso e exitado porque nunca tinha sentido algo parecido assim antes, foi muito bom
      User avatar
      Jaiminho69

      Não lembro o ano, mas tenho quase certeza (pq minha memória é uma bosta), que foi aquele da succubus/vampira ruiva, muito bom, melhor primeira experiência.
      User avatar
      Lyly

      o meu primeiro foi um de hipnose, era dahora
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !