🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Diário de um Relacionamento entre Adolescentes . - Página 7

1. Tópico

Wezesafado

Diário de um Relacionamento entre Adolescentes .

Compartilharei diariamente as experiências incríveis que tenho com a minha namorada. Sinceramente, espero que esses momentos especiais perdurem por muito tempo, rs.

Para mantermos uma interação animada e evitar que o tópico se perca, que tal compartilharmos histórias sobre o 'primeiro amor'? Estou curioso para ouvir as experiências únicas de cada um. ????
      Respostas:
      Wezesafado

@slapp piranha mermo
      Allurstunng

COMO ESSE POST BATEU 15K DE VISITAS SOZINHO?!
      SlaAzideia

@Allurstunng BATEU ISSO TUDO?
      paudeferro79

@Wezesafado correção, se faz faculdade, não é adolescente
      Yamachita

Caralho se pá esse é o tópico mais famoso do site
      Shuisi

Kraio q post bom mané, muito bom ver como ele gostava dela e falava dela, mas triste pós acabou-se de uma forma tão simplória
      maahdemhg

Eu acho que minha primeira paixão foi bem traumática, na época eu tinha 15 e ela 18 e ela tbm era hétero, oq me deixou completamente louca, eu me cortava só para ela sentir culpada, eu sempre fui muito destrutiva com as pessoas, e tbm muito ciumenta e possessiva, oq acaba que eu afasto tds de mim, ela simplesmente não me quis e eu surtei.
      maahdemhg

Eu acho que minha primeira paixão foi bem traumática, na época eu tinha 15 e ela 18 e ela tbm era hétero, oq me deixou completamente louca, eu me cortava só para ela sentir culpada, eu sempre fui muito destrutiva com as pessoas, e tbm muito ciumenta e possessiva, oq acaba que eu afasto tds de mim, ela simplesmente não me quis e eu surtei.
      Anaconda17

@Titan me quebrou ksksksksk
      Wezesafado

@maahdemhg caraca, realmente o posto pegou muita view kkkkk
      Wezesafado

@paudeferro79 n era faculdade, na época era o 9 ou 8 ano do fundamental.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !